Diners Club do Bradesco muda as regras e se torna mais exclusivo do que o Aeternum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
feliperasia Mensagens: 25
Dom Abr 11, 2021 11:44 am
Acredito que, após essa forte restrição de adesão ao EDC/ENDC, haja uma melhoria sensível na própria pontuação, pelo menos pra igualar os 2.3/dólar do Aeternum, além de uma eventual versão metalizada do produto. Vamos aguardar a continuidade das medidas estabelecidas pelo banco.

ronisbr Mensagens: 561
Dom Abr 11, 2021 2:26 pm
@JPSAL

Concordo plenamente contigo, os contratos permitem que benefícios sejam adicionados e removidos em qualquer momento. Tanto que tivemos aqui uma excelente amostra de como o Falando de Viagem é uma excelente plataforma para pessoas que se preocupam com isso. Quem segue o site e aproveitou a promoção, agora tem um cartão com excelente programa de relacionamento e visitas LK ilimitadas e, como o @feliperasia falou, com uma pontuação que provavelmente ficará acima da média.

Agora, esses contratos complicados não são cheques em branco. Quando contratamos o cartão, tivemos um acordo com o Bradesco para fornecer o Bradesco Elo Nanquim Diners Club. Esse cartão se tornou Elo Diners Club. O Bradesco pode fazer inúmeras coisas, como por exemplo, limitar os acessos LK para clientes que não gastam tanto ou não possuem investimento no banco (embora alguns amigos advogados acham que isso também não é correto...). O Bradesco pode cancelar o cartão. O que o Bradesco não pode é, no meio do contrato, trocar o produto "Elo Diners Club" por um outro por causa de algo não previsto no contrato. Isso é quebra e pode dar um monte de problemas.

Como o Bradesco ofertou esse cartão para muitas pessoas (que nem correntistas são), duvido que irão cancelar. Tenho a impressão que o Bradesco Cartões é meio desconectado do Bradesco. Minha visão é que fizeram isso para criar propaganda no cartão e agora o tornaram exclusivo, levando muita gente a falar sobre ele. Com isso, tentam atrair esses clientes com 1kk para colocar no Banco (faz sentido?). Afinal, aparentemente a adesão ao Aeternum não foi como esperavam.

Vamos ver como o mercado se ajusta. O problema é que no Brasil os cartões são ruins demais! Quando EDC tinha 10 acessos, já era melhor que praticamente todos os cartões ofertados por bancos no segmento alta renda. Existe um mercado enorme de pessoas com renda altíssima, patrimônio grande, gastos em cartões de créditos estratosféricos mas que não possuem 1kk para deixar num banco. Qual será o produto do Bradesco para esse tipo de cliente?

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Abr 12, 2021 8:09 am
Mudando de assunto um pouco...
O aplicativo Bradesco Cartões começou há uns dias a me enviar notificações push quando há transações nos meus cartões cadastrados.
Estou recebendo SMS + push.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Abr 13, 2021 8:44 am
GabrielDias escreveu:O Banco Inter faz downgrade de quem investe 250k, pede o Black, e depois tira o investimento.
Esses dias perguntei sobre isso para a gerência e me falaram que para tentar evitar essas situações agora quem investe 250k ou mais tem que aguardar 45 dias corridos para entrar no segmento Black e poder solicitar o cartão. Não sei até que ponto isso é verdadeiro, mas um gerente do Black “teoricamente” deve saber o que está dizendo.

Edit: sobre as notificações push no app Bradesco Cartões também passei a receber.

ronisbr Mensagens: 561
Ter Abr 13, 2021 1:11 pm
Adicionando, falei com minha gerente sobre os cartões. Ele disse que realmente houve uma mudança de oferta (como já sabíamos) e garantiu que quem tem segue da mesma forma que era, podemos pedir adicionais, nova via, etc. nada vai alterar. A anuidade continua com isenção para gastos de 10k por mês. No entanto, isso é uma regra que ela disse que pode ser revista agora que o EDN virou EDC.

ronisbr Mensagens: 561
Sex Abr 30, 2021 11:28 pm
@GabrielDias eu ainda não respondi porque minha gerente não me forneceu essa resposta. Ela não sabe se continua com o mesmo número anterior (acho que eram 2 ou 3) ou se vai ser aumentado. Analisando o que ela falou (e aqui é conclusão minha...) parece que existirá uma diferenciação entre o EDC do Prime e do Private.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 01, 2021 8:55 pm
Pelo que me falaram agora são 2 gratuitos, mas pelo app ainda dá para pedir mais sem custos.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio