Benefícios Diners

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
diogoce3053415266 Mensagens: 6
Dom Jun 03, 2018 10:43 pm
Boa noite Pessoal!

Alguém sabe como funciona a parceria da Diners com a Sixt?
Tenho um Diners e vi que os membros ganham categoria Platinum na Sixt... é isso msm? Como funciona?

diogoce3053415266 Mensagens: 6
Ter Jun 05, 2018 1:55 pm
Mandei um e-mail para o SAC do Brasil e outro para o SAC dos EUA questionando sobre os benefícios da parceria. Assim que eu tiver um retorno, passo a informação aqui também.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Jun 05, 2018 3:26 pm
Tentei o cadastro e não foi

diogoce3053415266 Mensagens: 6
Ter Jun 05, 2018 3:50 pm
O cadastro eu consegui fazer, inclusive já consigo ver que o desconto é aplicado quando faço a reserva logado no app ou no site. Aparece tbm a msg “Rent now with DinersClubDiscover DinersClubDiscoverSuperPremium Brazil rates (log out)” no momento da reserva...
Mas o motorista adicional grátis não apareceu na reseva, somente pagando a taxa diária mesmo... talvez o motorista adicional grátis seja aplicado no momento de retirar o carro, mas não tenho certeza... estou aguardando retorno do SAC

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 05, 2018 4:56 pm
Pedi para a Sixt Brasil uma posição sobre isso. Assim que me responderem, aviso aqui.

diogoce3053415266 Mensagens: 6
Qua Jun 06, 2018 9:35 am
Recebi o retorno do SAC internacional, e está confirmado, membros Diners Club recebem status platinum na sixt. Vejam o e-mail recebido:

“Dear Mr. Pessoa,

Everything is ready: You will receive your Platinum Sixt Card number XXXXXX within the next eight weeks.

Please visit us again soon - we are always happy to help.”

Já confirmei no site e já estou com status Platinum na sixt.

Catolico007 Mensagens: 872
Qui Jul 05, 2018 12:00 pm
Percebi que a Avis também tem desconto de 25% no site especifico de reservas com o cartão Diners Club.

https://www.avis.com/en/association/S091701" onclick="window.open(this.href);return false;

"Diners Club Members can save up to 25% off Avis base rates when making a reservation with Avis Worldwide Discount (AWD) number S091701. Complete your reservation and receive instant online and email confirmation of your travel plans"





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio