Mudanças nos benefícios Diners

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Ter Dez 20, 2011 12:11 pm
Informação divulgada hoje pelo Citibank:
A partir do dia 30 de janeiro, os serviços da Sala Vip do aeroporto do Galeão e Van Service Diners Club no Rio de Janeiro, serão encerrados.

Os clientes continuarão contando normalmente com o serviço das nossas Salas Vips nos Aeroportos de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Congonhas e Cumbica, em São Paulo, e em mais de 100 Salas VIP em todo o mundo
Só um comentário, "parabéns" aos envolvidos.


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Dez 20, 2011 12:28 pm
Provavelmente é por causa do aluguel. Na renovação estão pedindo valores altíssimos e todo mundo está entregando as lojas/salas. Mas o que o serviço de van tem a ver com isso?

giubem Mensagens: 132
Ter Dez 20, 2011 2:44 pm
Considerando que eu só tenho o Diners como terceiro cartão, e apenas para usar a sala VIP do Galeão, só me resta cancelá-lo. :x

Giuliano.

Avatar do usuário
fernandohrosa Mensagens: 105
Ter Dez 20, 2011 3:37 pm
Isso pra completar a derrocada da sala Vip da Tam no aeroporto de Porto Alegre. É a Infrazero zelando para que nossos aeroportos sejam desmontados até a Copa!

Geralmente quando vamos pra fora e visitamos os aeroportos das grandes cidades já 'esperamos' encontrar algo bem melhor que GRU ou GIG. O que me deixou completamente descrente com nosso desgoverno foi quando visitei o aeroporto de RIC (Richmond, Virginia), uma cidadezinha de 200 mil habitantes. Pra não apelar com JFK ou MIA, RIC por si só já é melhor que GIG e GRU juntos... :(

Fernando H Rosa
http://www.fernandohrosa.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; / http://www.feferraz.net" onclick="window.open(this.href);return false; - Estatística, Matemática e Computação
AprendaAlemao.net - Seu ponto de partida para melhorar seu Alemão!
twitter: @fhrosa
hotmar Mensagens: 77
Ter Dez 20, 2011 4:09 pm
Obrigado ao Fernando e ao Gabriel pelos tweets. Através desses acabei chegando ao tópico.

Realmente, só nos resta lamentar a diminuição gradativa dos benefícios extras que alguns cartões ainda ofereciam. Do jeito que a coisa anda, é capaz de o restante das salas VIP oferecidas pelos cartões de crédito desaparecerem...


Eu, que até tinha um vago interesse no Diners, depois dessa não tenho mais.


É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus os abençoe!

Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Dez 20, 2011 7:22 pm
Quanto mais viajo mundo afora , mais me envergonho dos nossos aeroportos , nossos servicos . Isso para ma aprofundar e entrar em polemica.

diegoacunha Mensagens: 74
Ter Dez 20, 2011 9:58 pm
A sala vip da TAM em Florianópolis vai fechar também!

diegoacunha Mensagens: 74
Sáb Dez 24, 2011 7:06 pm
Informarmos que a Sala VIP TAM de Florianópolis estará fechada no período de 01/12/2011 à 31/03/2012. Neste período, o espaço estará sendo utilizado pela Infraero deste aeroporto

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Dez 30, 2011 12:30 pm
Mas pelo menos deve voltar. É o que eu entendo.

diegoacunha Mensagens: 74
Seg Jun 11, 2012 6:29 pm
Diners seguindo o padrão Amex:

Salas VIP Diners do Brasil


Importante:
1- As regras de acesso às Salas VIP do Brasil mudarão: a partir de 25/06/2012, além dos portadores do cartão, os acompanhantes dos clientes Diners Club também deverão apresentar o cartão de embarque com a data do dia vigente.
2- Somente nas Salas VIP Diners Club do Brasil é permitido o acesso grátis de um acompanhante. Nas demais salas parceiras, será cobrada do portador do cartão a entrada do acompanhante.
3- No aeroporto de Guarulhos é cobrada a taxa de US$25 por pessoa por acesso às salas VIP Smiles.

Quem vai ao aeroporto buscar alguém, vai ficar sem opções de sala, já que no American Express e Diners, vai ter que aprensentar cartão de embarque.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio