Pontos bônus na transferência do Diners Club Rewards para a American Airlines

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Jun 16, 2012 1:34 am
Pontos bônus na transferência do Diners Club Rewards para a American Airlines

Imagem

O Diners é o único cartão de crédito que permite a transferência para o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines. Além dele, apenas os cartões de bandeira AAdvantage permitem isto, mas oferecem uma taxa de conversão defasada.

Sugerimos a leitura: Programa de Fidelidade AAdvantage

Este mês você pode transferir seus pontos do Diners Club Rewards para a American Airlines e ganhar uma bonificação de 25%.
A transferência deve ser realizada até dia 27 de junho de 2012.

O resgate mínimo é de 10.000 mil pontos.

Site: http://www.dinersnovo.com.br/parceiros

É uma ótima oportunidade, mas antes de transferir consulte a disponibilidade de assentos nas datas desejadas.

Sugerimos a leitura: Tudo sobre o Diners no Falando de Viagem

Analise, pesquise, transfira e boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Jul 25, 2013 12:05 pm
Pelo que vi no site da Diners a transferência mínima para programas de pontos intenacionais é de 15000 milhas para 10000 milhas, inclusive o AAdvantage. Era somente uma promoção passageira, sendo necessário 1,5 pontos por cada ponto da American...

viajante Mensagens: 1090
Qui Jul 25, 2013 12:32 pm
Antigamente não era assim. Para variar pioraram.

tathce Mensagens: 33
Qui Dez 25, 2014 11:55 am
Vale a pena ainda transferir pontos do Diners para o AA? :shock:

J0hNNY Mensagens: 56
Qua Mai 11, 2016 9:57 pm
Srs., não achei esta informação no site... então vale a pena compartilhar e inclusive deixar em algum lugar de destaque. Descobri hoje que preciso efetuar uma transferência para AA do meu DINERS que o cartão não possui mais parceria com a companhia aérea.

Infelizmente o DINERS está triste! Piorando cada vez mais... Certamente será o último ano meu no cartão.

Admin, se puderem adicionar isso no tópico inicial do DINERS sugiro!

J0hNNY Mensagens: 56
Qua Mai 11, 2016 9:59 pm
Acabei de achar no site:
IMPORTANTE:
Informamos que a partir do dia 30 de Abril de 2016 a transferência dos seus pontos para as companhias aéreas participantes do programa Global Club Rewards será descontinuada.
As demais parcerias permanecem disponíveis. Aproveite para conhecer todas as possibilidades que o seu cartão Diners Club oferece.

Triste... não me informaram antes e não tenho para onde transferir os meus pontos! Lá se foi minha viagem por milhas!

dott_macchia Mensagens: 381
Qui Mai 12, 2016 1:42 pm
@J0hNNY

Avisaram aqui em outro tópico.

Eu transferi em 24/04/16, enquanto era tempo, só que, até agora, não entrou no meu AAdvantage e estou ficando preocupado.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio