Diners Van Service

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
veigui2007 Mensagens: 259
Ter Nov 12, 2013 12:19 am
Pessoal boa noite, triste noticia. Recebi hoje a fatura do meu Diners e nela veio um aviso: Van Service em SP sera descontinuada, não tera mais o serviço de translado para guarulhos.
A Sala Vip de guarulhos sera desativada também em dezembro/13. Liguei na central e confirmaram o serviço em SP.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 12, 2013 9:49 am
Diners fechará sala vip de Guarulhos e encerrará serviço de van http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=284&t=7421" onclick="window.open(this.href);return false;

Krishnamurti Mensagens: 162
Ter Mai 20, 2014 10:34 am
Domingo passado desembarquei em Guarulhos e por curiosidade fui olhar o lugar onde ficava a sala vip Diners, pois queria saber qual destino tinha sido dado a esse espaço. Por incrível que pareça, está abandonado, na porta de vidro ainda consta a informação de que a tal sala encerraria as atividades em 28/12/2013. Ou seja, o espaço está fechado, sem nenhuma destinação, e isso há quase meio ano... Não sei exatamente por qual motivo a sala vip fechou, mas fica a minha dúvida: se a Embraer pediu esse local e não usou até agora (às vésperas da Copa do Mundo), então que tivesse prorrogado o contrato com o Diners. Por outro lado, se o Diners quis se desfazer do local a fim de cortar gastos, que abaixe a anuidade do cartão. A maior perda para mim foi o encerramento do serviço de van que saía de Guarulhos, não tenho grana para gastar com táxi e o ônibus que vai até o Metrô Tatuapé não é dos mais confortáveis, nem sempre conseguimos ir sentados...rs.

veigui2007 Mensagens: 259
Sex Mai 23, 2014 3:10 pm
Utilize o o ônibus air bus

Krishnamurti Mensagens: 162
Seg Dez 08, 2014 6:12 pm
28/12/2013 - encerramento da sala vip de Guarulhos e encerramento do serviço de van;

30/12/2014 - encerramento da sala vip de Congonhas;

30/12/2015 - palpite: encerramento da sala vip de Santos Dumount...rs.

Krishnamurti Mensagens: 162
Seg Dez 08, 2014 9:28 pm
Creio que não, os executivos do Citibank não leram Maquiavel na faculdade: "É preciso fazer todo o mal de uma só vez a fim de que, provado em menos tempo, pareça menos amargo, e o bem pouco a pouco, a fim de que seja mais bem saboreado.". Ou seja, eles preferem fazer apenas uma "malvadeza" por ano, a fim de que os clientes não sintam tanto a piora do cartão de crédito ao invés de fazer um único "pacote" de malvadezas e terem cancelamentos do Diners em massa...rs.

veigui2007 Mensagens: 259
Ter Dez 09, 2014 12:20 am
Falei com um funcionário do Citi e o mesmo disse que o cit brasil esta quebrado e quem em menos de um ano o citi fechara as operações no Brasil.

aabagge1 Mensagens: 527
Ter Dez 09, 2014 7:55 am
veigui2007,

a parceria AA/AAdvantage no uruguai e no paraguai é com ...... itaú!!!

se, de fato, o citi for embora daqui imagino que quem vai herdar os cartões de crédito será o itau, correto?

abs





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio