Cartão de crédito Diners Club International Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Sáb Mai 05, 2018 8:51 pm
@limaoliver


Como vc usava e quais benefícios tinha?

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Mai 05, 2018 8:56 pm
Nada em especial no cartão a não ser pelo fato de ser o único que dá acesso à única sala VIP daqui de MAO. Infelizmente, logo quando consegui o cartão, o Barbacoa daqui havia fechado na mesma época, e não pude aproveitar o benefício do jantar de aniversário.

No entanto, tinha alguns fatores que eu gostava muito q era a data de corte muito distante da data de vencimento, as promoções de uso dos pontos (uma vez teve CashBack de 1000 pontos - 30 reais, valeu muito a pena pra mim), os descontos do finado Citi World Privileges (usei muito os descontos do site da Adidas, só os cartões Citi tinham essa parceria) e o atendimento sempre excelente do Citi (paguei 60 reais de anuidade, no fim das contas).

Pena o cartão não ter tanta relevância quanto os outros (hj em dia uso Porto Platinum e me sinto ainda mais satisfeito).

andrefelipedf Mensagens: 18
Qui Mai 10, 2018 4:10 pm
Alguém tem mais alguma notícia como ficará este cartão com a saída do Citi do Brasil? Ninguém na minha agência sabe responder.

rodriguerj Mensagens: 562
Qui Mai 10, 2018 4:15 pm
infelizmente não

Agora so aguardar e rezar rs

Bem podem falar que um black ou infinite é melhor que o diners, agora comparar ele com platinum acho demais, SÓ o detalhe de salas vips já bate todos os possíveis privilegios , fora anuidade baixa e super negociada

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qui Mai 10, 2018 4:18 pm
@rodriguerj
Inclusive na questão da VIP ponderando valor de anuidade, Diners bate uns black aí do mercado, fácil hein. Não acha?

Fiz o mesmo questionamento para minha gerente e não sabem responder.
Por hora Itaú está tomando conta das operações Diners também.

rodriguerj Mensagens: 562
Qui Mai 10, 2018 4:21 pm
Exatamente,

Para ser sincero, acho que reclamar reclamar e ter nostalgia não adianta mto, simmmmm ele foi melhor, simmmm a anos atrás tmb mtas coisas foram melhores rs

Tem muitos blacks que precisam pagar por sala vips , só contando os blacks de alguns bancos que tem ilimitado MAS anuidade é cara então...

Cada um tem uma necessidade

SE eu gastasse mais de 20 k num cartão SIM eu teria um infinite da porto seguro e conseguiria anuidade boa....

E assim por diante...

Então tudo precisar colocar no papel e fazer as contas

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 12, 2018 3:20 pm
Quando abandonei um cartão Diners Exclusive o problema básico eram as aéreas para as quais eu poderia enviar os meus pontos e nem tanto a questão das salas vips embora estivesse doendo na consciência tem que pagar para usá-las dentro do Brasil enquanto usuários do mesmo cartão que vende fora não não pagavam por acesso nem no Brasil e nem dos seus respectivos países

NegaoViajante Mensagens: 55
Sáb Mai 12, 2018 5:17 pm
Pra mim o Diners Exclusive sempre compensou muito pois viajo pelo menos 10 vezes ao ano internacional e tem salas que aceitam o diners em todo lugar. Ja usei ate no Camboja pra terem ideia...

Entao mesmo que eu pagasse a anuidade cheia (pago uns 60-80% menos) eu manteria sem duvida. Aliais ainda tenho o prata international, pra caso perder um ter o outro pra usar nas salas.

Os pontos nunca foram um ponto importante pois eu uso cartoes do exterior pra acumular milhas, nao os brasileiros.

Se o itau resolver aposenta-los, vou procurar outra alternativa so por causa das salas. Mas por enquanto so alegria.

rodriguerj Mensagens: 562
Sáb Mai 12, 2018 9:00 pm
Eh, agora é torcer para se nao for melhorar , peço menos manter rs e pelo amor de deus nao colocar ITAU no cartao rs

"A partir de Junho de 2018, o seu cartão de crédito Citi (Clássicos, Cashback, Citi e Auto Rewards) será migrado para o Itaú. Você receberá com antecedência o detalhamento de todas as informações do seu novo cartão.

Para o cartão de crédito Diners Club, as condições permanecerão as mesmas até Novembro de 2018. Com antecedência mínima de 30 dias, você será comunicado sobre qualquer alteração."

https://www.itau.com.br/bem-vindo/cartao-de-credito/" onclick="window.open(this.href);return false;

rodriguerj Mensagens: 562
Seg Mai 21, 2018 12:45 am
Fui pagar o boleto do meu cartão diners e observei o seguinte

Beneficiario : Banco itaucard ....

Torcer para manter tudo igual como está e não estragar com nome itau mesmo kkk q fique somente como razão social

Mas.....

observei que o dolar do cartão aumentou, antes era em torno de 4,5% do dolar comercial

Hoje está 5,3%

:-O

Absurdo, acho que o diners está usando já as novas políticas do itaucard





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio