Cartão de crédito Diners Club International Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Avatar do usuário
amarcosramalho Mensagens: 473
Qua Abr 18, 2018 8:34 am
Pedi uma nova via do cartão Diners pq o outro estava um pouco apagado e recebi um com o vencimento antecipado de 12/2021 para 04/2020. Nem dá vontade de desbloquear...

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Abr 18, 2018 9:20 am
O meu ia vencer no próximo mês e veio com a mesma data sua de vencimento... será que a marca Diners já tem data para morrer no Brasil, ou seja, em 2020?

rodriguerj Mensagens: 562
Qua Abr 18, 2018 10:17 am
Ou fizeram um contrato curto e não sabem se vai renovar

VladTeppes Mensagens: 12
Qui Abr 19, 2018 1:38 am
Olá!

Fiz as mesmas perguntas no thread do Porto Seguro Visa Platinum (doravante, PSVP :D ), gostaria de saber a opinião de clientes Diners:

1) O PSVP é melhor, pior ou igual ao Diners Exclusive?
2) O que acham da estratégia de pegar o PSVP, obter desconto na anuidade (talvez total) e adquirir o Priority Pass por fora por US$299 (com codigo de desconto do visa)? Preciso dos lounges (principalmente no Brasil), e com o Diners tenho que pagar 60 reais por vez, o que desanima um pouco.
3) Existe realmente uma chance de upgrade do Platinum pro infinite?

Estou perguntando porque me ofertaram o PSVP (depois de negarem o infinite), e o Diners parece ser relativamente fácil de conseguir.

Obrigado desde já!

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Abr 19, 2018 9:19 am
Eu acho o Porto Platinum bem superior ao Diners (exceto pelas salas vip), sendo o upgrade sim possível a partir do Platinum, porém essa é a grande vantagem dele.

Não vale a pena pagar pelo plano do PP pois ele além de ser caríssimo se comparado à anuidade do Infinite (pois esta pode ser reduzida ou isentada com gastos), não permite a entrada de acompanhante gratuito como o PP que vem com o Porto permite.

Catolico007 Mensagens: 872
Qui Abr 19, 2018 9:28 am
@VladTeppes

O Visa Platinum da porto é melhor que o Diners em termos de benefícios (seguros, assistências e proteções). O Diners esta parado no tempo em relação a isso.

Em relação à pontução, ambos cartões pontuam 1,5. Não há muita diferença. A parte interessante é que o Diners geralmente tem muitas promoções de transferência com bonus quando comparado ao cartão da Porto Seguro.

Pagar pra ter um PP eu acho meio complicado... Mas se vc usa muito, vai na fé.

Sobre chance de upgrade pro infinite existe grande possibilidade sim, mas não é garantia.
Algumas pessoas conseguem, outras não conseguem.

O Diners não é um cartão tão fácil de conseguir não. Tem gente que tem cartão black, mas teve a proposta negada do Diners.
Porém, o futuro do Diners é nebuloso, com a venda do Citi.

Diante disso, eu acho o Diners Club Exclusive superior ao Visa Platinum Porto Seguro pelos motivos de:
- Negociação bem fácil de Anuidade;
- Promoções de transferências diversas;
- Desconto de 15% no Citibank Hall, além de compra antes da pré venda;
- Acesso a salas vips internacionais sem custo. E acesso às salas no Brasil mediante pagamento de 60 reais (o Visa Platinum nem pagando lhe permite acessar)
- Convite de jantar no Barbacoa na época do aniversário.
- Cash Back

VladTeppes Mensagens: 12
Qui Abr 19, 2018 2:39 pm
muitíssimo obrigado pela ajuda, pessoal!
Os cartões PSVI ainda vêm com PP? Putz aí vale a pena pegar o platinum e fazer um esforço concentrado pra merecer upgrade...

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Mai 05, 2018 8:49 pm
Catolico007, só um adendo com relação ao CashBack do Diners. Nos dois cartões o CashBack é possível, e ainda com vantagem para o "PSVP".

Diners: 1000 pontos = 15 reais
Porto: 1000 pontos = 23 reais

Eu gostei MUITO do curto relacionamento com o Citi em geral e de usar o Diners por aqui entre os anos de 2016-2017 mas, infelizmente, concorrência é concorrência...





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio