Cartão de crédito Diners Club International Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Catolico007 Mensagens: 872
Sex Dez 14, 2018 10:10 am
@rodriguerj, mesmo desbloqueando o novo Credicard, o Diners ainda funciona com limite compartilhado até 31/01/18.

O Diners só será cancelado se vc ligar pedindo o cancelamento antecipado. Caso contrário ele funcionará até dia 31/01.
No dia 01/02 ele deixará e funcionar automaticamente.

rodriguerj Mensagens: 562
Sex Dez 14, 2018 10:15 am
Eh? Entendi , pensei que fosse cancelado automaticamente, pq normalmente migração eh assim , mas obrigado pelo aviso

rafaelgv Mensagens: 24
Sex Dez 14, 2018 6:10 pm
Acho que realmente muita gente tá cancelando o cartão, olha o que recebi essa tarde:

Imagem

Alguém mais recebeu algo do tipo?
O que a equipe de Marketing tinha na cabeça na hora de barganhar o desbloqueio do cartão por 50 reais de “cash back”? É muita falta de noção.

rodriguerj Mensagens: 562
Sex Dez 14, 2018 6:31 pm
Mensagem não abre mano

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Sex Dez 14, 2018 9:06 pm
Eu recebi. Não vou desbloquear o cartão, pelo contrário.
Quando o Diners morrer de vez (31/01/2019), vou cancelar definitivamente.

gluca Mensagens: 383
Sáb Dez 15, 2018 4:55 pm
Eu recebi o mesmo email e também não pretendo desbloquear esse Visa, continuarei usando o Diners até não passar mais.
O itaú está tendo que pagar para o pessoal desbloquear e usar o cartão.
O que eu mais gostaria é que houvesse união e a grande maioria não desbloqueasse.

Parrillo Mensagens: 108
Seg Dez 17, 2018 2:23 pm
Alguém já sabe qual será anuidade desse novo cartão?

A anuidade do Diners não era barata mas era de fácil negociação. Estou pensando em desbloquear esse só para não perder meus pontos (que nem são muitos assim) e dependendo da anuidade ele vai para o ralo.

Alguma opção viável para acumular pontos hoje em dia?

ps.: Vi que existe um tópico oficial desse cartão. R$268 a primeira e R$581 as demais. Sem contar que a transferência mínima de pontos será de 10.000. É pelo visto acho que não vou nem desbloquear o meu.

rodriguerj Mensagens: 562
Seg Dez 17, 2018 2:34 pm
Então....

A anuidade só vai ser cobrado depois q passar a rodada do diners

Em termos de beneficios e anuidade prefiro o credicard black que fico isento com 6k e é black e é 2,0 por dolar.

tatrip Mensagens: 19
Sáb Dez 22, 2018 9:12 am
Catolico007 escreveu:@rodriguerj

O beneficio de sala vip do Diners dura até 31/01/19. Mesmo com o desbloqueio do Credicard, o beneficio do Diners continua ativo.
Provavelmente as regras e processos de utilização do LK do Credicard, só vão surgir dias antes do cancelamento oficial do Diners.
Ratificando sobre o Lounge Key...Imagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 22, 2018 9:40 am
Indigno demais de ser o substituto do cartão Diners. Exceto em casos muito específicos não há qualquer sentido em ter este cartão.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio