Pagamento de contas no Diners vale a pena?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
fgamajr Mensagens: 307
Seg Set 30, 2013 1:07 am
1) Só podem ser pagamento de concessionárias (não boletos de outros cartões)
2) Limitado a 1000 reais por mês
3) Taxa de 2,99 reais + 2.99% pro rata.
4) Só pode quitar no segundo dia útil.

Não sei se pontua no programa de fidelidade. Alguém usa? Vale a pena?

Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Ter Out 01, 2013 11:44 am
Segundo o guia que recebi no kit de boas vindas, pontua no Diners Club Rewards, veja na guia "Facilidades".

Neste mesmo guia diz que podem ser pagas contas de consumo ou qualquer outra com ficha de compensação, como escola, condomínio ou prestações.

Pela baixa conversão de pontos, acho que não vale a pena pagar nada para pontuar, a não ser que você esteja precisando de umas poucas milhas para completar um resgate.

fgamajr Mensagens: 307
Ter Out 01, 2013 1:48 pm
Não é tão pouco. 1.5 pontos por dólar no exclusive. Está nas mesmas condições que o finado itau platinum.

Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Ter Out 01, 2013 1:58 pm
OK, é que título era só Diners, entendi como sendo o comum... que pontua só 1 ponto por dólar...

No exclusive, sendo o pagamento o mais próximo possível do teto (R$1000), pode valer a pena, já o juro não é tão alto e permite o pagamento antecipado...

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Out 01, 2013 4:18 pm
Mas tem que ligar lá pra pagar não achei a opção no site.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Out 01, 2013 10:20 pm
O pagamento de contas do Diners NÃO pontua no programa de incentivos.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Out 01, 2013 11:25 pm
Mas tem lá no contrato que não pontua, se não pontua pague contas, saque em dinheiro no exterior tbem não pontua né.

Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Qua Out 02, 2013 12:30 pm
Falcone,

no "Guia de Benefícios" (um guia de cor prata) que recebi mês passado, na aba "Facilidades", no quarto tópico, tem o seguinte texto que transcrevo:


"Para não perder tempo nem dinheiro, você pode usar o Pague Contas
Com este serviço, você paga todas as suas contas de luz, água, telefone ou qualquer outra com ficha de compensação tais como escola, condomínio, prestações, entre outras, pela internet ou pelo telefone, acumula pontos no Programa de Recompensa Diners Club Rewards e ganha mais alguns dia spara pagá-las, uma vez que as despesas ficarão concentradas no dia do vencimento da sua fatura."


Nunca usei pague contas nem pretendo usar neste cartão... então não posso atestar na prática se pontua ou não... mas que está escrito claramente está...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Out 11, 2013 12:57 am
Bem... eu não posso falar sobre esse guia... mas se vc ligar na central de atendimento, eles vão te informar que não pontua.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes


Anúncio