Cartão de crédito Diners Club International

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Catolico007 Mensagens: 872
Sex Mar 16, 2018 11:04 am
Estive ontem no Aeroporto de Santiago do Chile, e ao tentar acessar as salas vips quais o Diners tem parceria, os meus dois adicionais que estavam viajando comigo, não conseguiram passar. Apareceu a msg de transação não autorizada. Tive que usar o meu cartão, para passar os dois, e é claro, foi cobrado 28 dólares na minha fatura, para cada um dos dois, qual vou reclamar, e solicitar estorno.

rodriguerj Mensagens: 562
Sex Mar 16, 2018 12:26 pm
@Catolico007

ambos estavam ativado para uso no exterior?

Catolico007 Mensagens: 872
Sex Mar 16, 2018 5:57 pm
@rodriguerj, não fiz de nenhum deles (adicionais) nem do meu.
Mas o meu passou normalmente.

rodriguerj Mensagens: 562
Sex Mar 16, 2018 9:27 pm
Mas passou então na sorte né...

A autorização é em moeda estrangeira até porque é em outro país ne, por este motivo que não passou mano

Catolico007 Mensagens: 872
Sáb Mar 17, 2018 12:09 am
Muito estranho esse "passou na sorte".
Pq o meu passou em 2 vezes diferentes e meus dois adicionais não. Não vejo sorte nisso.

guilher2995015136 Mensagens: 9
Sáb Mar 17, 2018 5:57 am
Aconteceu comigo e com a minha esposa em Abu Dhabi. Na recepção do Plaza Premium Lounge Al Dhabi a atendente disse que os cartões não estavam aceitando a cobrança porque eu, teoricamente, não havia habilitado para uso no exterior. Segundo ela, o lounge passaria uma compra de 0,10 AED e depois estornaria o valor. Um procedimento normal para eles.

Só que antes de chegar em Abu Dhabi eu passei por outros países na mesma viagem e acessei várias salas com o mesmo cartão. A diferença foi na forma de utilização do Diners na entrada. Nas outras salas, eles fazem uma autorização de uso na maquininha, você assina e tudo certo. Expliquei isso pra mulher, ela pediu pra que eu entrasse no meu gerenciador online e fizesse um aviso de viagem no cartão.

Falei que não faria, porque a Internet do lounge tinha caído (o que era verdade). Então, ela na maior cara de pau pegou a maquininha, fez o procedimento da forma como deveria ser feito e voilá..... nossos dois cartões passaram tranquilamente.

Por precaução, passei a fazer aviso de viagem antes de chegar em qualquer aeroporto.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jul 22, 2018 4:42 pm
https://negocios.elpais.com.uy/noticias/tarjeta-diners-deja-emitirse-uruguay.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Qualquer semelhança não é mera coincidência...

guilher2995015136 Mensagens: 9
Seg Jul 23, 2018 5:07 am
Isso é do ano passado ainda. No Brasil ele respira com aparelhos, mas pelo menos ainda está vivo.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio