Visa Platinum passa a oferecer seguro contra roubo, proteção de preço e garantia estendida

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
odl1899 Mensagens: 2619
Dom Abr 12, 2015 1:15 am
Recebi na minha caixa de spam um email da Visa Platinum sobre as ampliação dos benefícios dos cartões da linha, antes restritos ao Infinite.

Na mesma hora achei que fosse fraude, para induzir-nos a clicar em algum link malicioso. Mas me surpreendi ao verificar que a premissa é verdadeira, conforme se constatar no site especial de cartões Visa Platinum.

Evidentemente a franquia dos serviços é menor, mas não deixa de ser um diferencial frente os concorrentes na mesma linha.

Através do Seguro de Proteção de Compra, a Visa garante o reembolso de até US$10 mil por ano para produtos e bens adquiridos com seu cartão Visa Platinum que forem danificados, furtados ou perdidos em até 45 dias após a compra. A franquia é US$ 5.000 por incidente e até um total de US$ 10.000 por ano. No Infinite, a proteção máxima é de US$ 20 a cada 12 meses.

Com o Seguro de Proteção de Preços oferece reembolso de até US$ 500 por item no limite de US$2 mil por ano pela diferença de preço caso você encontre um produto adquirido do mesmo modelo, ano, fabricante e país anunciado por um preço mais baixo.

Já o Seguro de Garantia Estendida permite dobrar o período de garantia gratuita de um produto em até 12 meses, caso ele tenha sido adquirido integralmente com seu cartão. Nos cartões Platinum, a cobertura é do valor da nota fiscal de aquisição do produto até US$5.000 por incidente por conta do portador / até o limite de US$10.000 por acúmulo de incidentes, enquanto que na modalidade elite, a seguradora garante o reembolso do valor máximo de US$5.000 por incidente e US$25.000 por acúmulo de incidentes por ano.

Além dessas novidades, a Visa Platinum já também concede gratuitamente Seguro por Emergências Médicas no exterior (limitado a US$ 30,000), o Certificado Schengen (com franquia de até €30.000), Seguro Locação de Veículos, Seguro Viagem (Morte Acidental e invalidez permanente com franquia de até US$500.000), o Visa Luxury Hotel Collection e o Serviço de Concierge. Mais detalhes poder ser conferidos no site http://www.visa-platinum.com/br/beneficios/" onclick="window.open(this.href);return false;.

E aí? Gostou da novidade? Qual é sua experiência com esses benefícios?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

marcelos81 Mensagens: 232
Seg Abr 13, 2015 9:26 am
Que noticia boa !!

não recebi nenhum mail do Visa...

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Abr 13, 2015 2:07 pm
Recebi na caixa de spam. Quase foi para o lixo :lol:

rayrcm Mensagens: 361
Seg Abr 13, 2015 4:41 pm
Estava para cancelar meu Visa Platinum e manter só o Mastercard.

Agora fiquei em dúvida.

A Mastercard não tem nenhum benefício desse tipo, certo?

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Abr 13, 2015 5:16 pm
Não, não tem. Já conferi. Eu estava dando preferência ao Mastercard para todos os tipos de compras, por causa das promoções do Santander de pontos em triplo e também do programa Surpreenda, qual já tenho zilhões de pontos e nunca mais vi oferta relevante...

Mas a partir de agora vou usar sempre o Visa nas compras de bens duráveis.... abs

rayrcm Mensagens: 361
Seg Abr 13, 2015 5:31 pm
Será que é fácil acionar esses seguros? Seria legal se alguém tivesse alguma experiência.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Abr 14, 2015 9:14 am
Também achei esses benefícios muito interessantes! Especialmente a garantia estendida.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Abr 14, 2015 4:04 pm
Já acionei o do Mastercard Black, reembolsaram integralmente o meu celular.

rayrcm Mensagens: 361
Ter Abr 14, 2015 4:49 pm
@ludodiniz: Qual foi o problema dele? Dano ou furto? O processo foi simples?

Se você puder, acho que seria legal deixar um relato aqui no fórum.

luizcarlosjr Mensagens: 18
Ter Abr 14, 2015 11:45 pm
Eu sempre preferi Visa, agora mais ainda! Notícia fabulosa! Esses três benefícios adicionais tornam o Visa Platinum inquestionavelmente superior ao MasterCard Platinum. Na verdade, a Visa supera a MasterCard em tudo, inclusive na aceitação mundial! Temos que atualizar os posts sobre benefícios Visa Platinum.

A MasterCard vale US$ 12.462 bilhões enquanto a Visa US$ 40.013 bilhões.
Fonte: Wikipédia





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio