Como se tornar Marriott Rewards Gold Elite com o seu cartão de crédito Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
zotrix Mensagens: 448
Sáb Out 10, 2015 10:41 pm
Pois é, eu tambem recebi a mesma mensagem por email quando usei o concierge. Eu também fui prejudicado, pois havia adiado a inscrição pra aproveitar melhor o prazo de seis meses para hospedar-se nos hoteis da rede e estender o status gold até 2017.

dmsGyn3 Mensagens: 77
Dom Out 11, 2015 10:56 am
Liguei na Visa e eles só tem a informação que a parceria está suspensa por algum problema que não souberam me explicar. E sem prazo para voltar.

Enviei ontem um e-mail para o Marriot para ver o que eles dizem. Acho que se todos ligarem na Visa e no Marriot pode ser que eles resolvam isto mais rápido.

Alias, alguém tem um print da tela da promoção?

dmsGyn3 Mensagens: 77
Seg Out 12, 2015 12:52 pm
Resposta da Marriot!!
"...
Thank you for contacting Marriott Rewards. I am happy to assist you with your account and provide you with information.
The website to which you refer has been removed. For more information on this promotion, please contact Infinite Visa directly.
If you have additional questions, please let me know.
Thank you for being a member of our program since 2010. We appreciate your business and your membership.
Thank you for using Marriott.
Best regards,...""

Ou seja, um jogando a culpa para o outro. Vamos todos abrir reclamações tanto na Visa como no Marriot para ver se alguém toma uma posição oficial.
Eles tem direito a tirar uma promoção do ar antecipadamente? Até acho que sim. O problema é não avisar antecipadamente fazendo uma ampla divulgação.

AlexSimoes Mensagens: 13
Dom Nov 15, 2015 6:18 am
Esta promoção foi bacana no Visa Infinite. Fiz o application em junho deste ano. Viajei para os States em julho, usei esta rede 8x por lá. O mais importante foi o upgrade de quarto e a internet "mais rápida", fui muito bem atendido em toda a rede.

Acabei de voltar mês passado de uma turnê de 15 dias pela Europa, a qual dei prioridade a rede Marriot, com isso fechei em 15 noites minha estadia e garanti o Elite member até fevereiro de 2017. Final do ano que vem viajo de novo, e ai usarei de novo.

Enfim, fechei o ano com 14 noites e 25k de pontos. Acho que minha melhor opção é transformar tudo isso em milhas no programa da AA.

abraço a todos.





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio