Cartões de crédito e serviços financeiros
Visa

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2

Página 2 de 2 [ 13 mensagens ] 

Título: Fraude com cartões Bradesco Infinite Visa
Mensagem não lidaEnviado: Dom Nov 01, 2015 10:19 am 
Pessoas, bom dia! No dia 30-10-2015, sofri uma fraude no meu cartão Bradesco Infinite que só usei uma vez em maio em loja física de 2015 e deixei guardado sem uso a 7 chaves. Jamais comprei pela internet e tenho o maior cuidado com os meus dados cadastrais. Achei estranho, pois no dia 30-10-2015 por volta das 21:58hs recebi um SMS de compra aprovada em Revista Abril SA, São Paulo no valor de R$66,50. Para minha sorte estava próximo de casa e imediatamente fui para casa peguei o cartão e entrei em contato com a central Bradesco Infinite para contestar a compra e bloquear o cartão por fraudee. Sorte minha, pois enquanto efetuava o bloqueio por fraude da compra aprovada na editora Abril foram feitas 4 tentativas de compras na Fast Shopping com valores de mais de 2k reais, que não foram aprovadas pq o cartão já estava bloqueado a meu pedido por fraude. Então amigos do forum, por desencargo de consciência verifiquem suas contas cartão do Bradesco, mesmo que não seja Infinite. Estou perplexo com o fato, "O FRAUDADOR" usou um final de semana, próximo de um feriadão onde possivelmente as pessoas estariam viajando ou curtindo em um horário bem tarde da noite onde provavelmente estariam curtindo a noite. Fiquem alerta e atentos!

Título: Re: Reclamação sobre o cartão de crédito Visa Infinite
Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 03, 2015 11:35 am 
Só não entendi o pq essa reclamação veio parar aqui, se o mesmo serve de alerta para os usuários dos cartões Bradesco...

Título: Re: Reclamação sobre o cartão de crédito Visa Infinite
Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 03, 2015 11:44 am 
Olá EDURJ,

Aqui é o espaço para reclamações sobre os cartões Visa Infinite em geral. Se você desejar, pode replicar o comentário na matéria do Bradesco Visa Infinite.

Tópicos Relacionados      Respostas 
MasterCard Black x Visa Infinite | Qual é o melhor cartão de crédito de alta renda?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Exclusivas

Última mensagem Seg Ago 14, 2017 1:33 am LimaOliver Ver última mensagem

17

Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Visa Infinite

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Seg Out 02, 2017 4:31 pm GabrielDias Ver última mensagem

13

Visa começará a oferecer os cartões de crédito Smiles: Internacional, Gold, Platinum e Infinite

em Visa

Última mensagem Qui Nov 09, 2017 5:54 pm Ajudante Ver última mensagem

15

Cartão de crédito next Visa Platinum

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em next

Última mensagem Sáb Nov 11, 2017 11:29 pm rodriguerj Ver última mensagem

43

Cartão de crédito next Visa Gold

em next

Última mensagem Sex Out 27, 2017 1:12 pm Ajudante Ver última mensagem