Reclamação sobre o cartão de crédito Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Dom Nov 01, 2015 9:19 am
Pessoas, bom dia! No dia 30-10-2015, sofri uma fraude no meu cartão Bradesco Infinite que só usei uma vez em maio em loja física de 2015 e deixei guardado sem uso a 7 chaves. Jamais comprei pela internet e tenho o maior cuidado com os meus dados cadastrais. Achei estranho, pois no dia 30-10-2015 por volta das 21:58hs recebi um SMS de compra aprovada em Revista Abril SA, São Paulo no valor de R$66,50. Para minha sorte estava próximo de casa e imediatamente fui para casa peguei o cartão e entrei em contato com a central Bradesco Infinite para contestar a compra e bloquear o cartão por fraudee. Sorte minha, pois enquanto efetuava o bloqueio por fraude da compra aprovada na editora Abril foram feitas 4 tentativas de compras na Fast Shopping com valores de mais de 2k reais, que não foram aprovadas pq o cartão já estava bloqueado a meu pedido por fraude. Então amigos do forum, por desencargo de consciência verifiquem suas contas cartão do Bradesco, mesmo que não seja Infinite. Estou perplexo com o fato, "O FRAUDADOR" usou um final de semana, próximo de um feriadão onde possivelmente as pessoas estariam viajando ou curtindo em um horário bem tarde da noite onde provavelmente estariam curtindo a noite. Fiquem alerta e atentos!

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Ter Nov 03, 2015 10:35 am
Só não entendi o pq essa reclamação veio parar aqui, se o mesmo serve de alerta para os usuários dos cartões Bradesco...

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 03, 2015 10:44 am
Olá EDURJ,

Aqui é o espaço para reclamações sobre os cartões Visa Infinite em geral. Se você desejar, pode replicar o comentário na matéria do Bradesco Visa Infinite.

Avatar do usuário
AndreHenrique Mensagens: 53
Qua Mai 22, 2019 8:39 am
Pessoal, alguém ja utilizou o seguro de proteção de compra? Meu sinistro foi aprovado, porém já se passou o prazo de pagamento, e nada de pagarem.
Liguei mandei email e está maior enrolação.
O que posso fazer para agilizar o processo de pagamento!?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 22, 2019 9:37 am
Como funciona a Proteção de Preço do Visa Infinite https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=211&t=15255" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio