Reclamação sobre o cartão de crédito Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Ago 08, 2015 9:48 am
Imagem

Todas as empresas têm reclamações na Internet, mas isso não quer dizer que todas as reclamações sejam procedentes, pois cada vez é maior o número de pessoas que reclama erroneamente. Há também quem confunde os benefícios oferecidos pela bandeira com os benefícios oferecidos pelo banco emissor do cartão de crédito, gerando a reclamação para a empresa errada.

Não é fácil entender todos os detalhes dos cartões de crédito, principalmente do Visa Infinite, que é um dos melhores oferecidos no Brasil. Felizmente há o Falando de Viagem e seus leitores antenados, que entendem tudo e poderão lhe ajudar com as reclamações, orientando sobre onde e com quem reclamar. Além disto, o Ajudante está disponível para responder sobre dúvidas gerais.

O cartão Visa Infinite é emitido pelos bancos, que disponibilizam também um limite de crédito que julgam adequado. A Visa não tem nenhuma interferência na aprovação do cartão e tampouco no limite disponibilizado. O valor da anuidade também é definido pelo banco emissor, assim como o desconto oferecido, que varia de cliente para cliente. Em compensação, os melhores benefícios são oferecidos pela Visa, portanto é com eles que você precisa reclamar em caso de problemas.

Os seguros oferecidos pela Visa têm a apólice de alguma seguradora, por isso antes de reclamar é importante ler para saber os seus direitos.

Recomendamos ler aqui as matérias com perguntas e respostas sobre vários assuntos que geram dúvidas nos leitores.

Por fim, vale lembrar que os benefícios mudam com frequência, então é sempre preciso estar atualizado.

E você, tem reclamações sobre o Visa Infinite? Ou tem elogios? Está satisfeito? Ou não recomenda? Tem sugestões para a Visa? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 08, 2015 9:49 am
Para mim a maior reclamação é a ausência de sala vip.

capsj Mensagens: 2372
Dom Ago 09, 2015 7:31 pm
Concordo. Na hora da decisão, todos pendem para o MasterCard Black.

davilenz Mensagens: 514
Seg Ago 10, 2015 2:05 am
Também acho o Black mais completo. Só vejo vantagem no infinite na emissão de passagem por milhas para ter os seguros (Black não é claro nesta cláusula de apenas pagar a taxa de embarque) e no programa Visa Luxury Hotel Collection.

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Ago 24, 2015 7:11 pm
Pra mim o ponto fraco do Infinite é o seguro de emergências médicas. Era de apenas USD 30mil, mas recentemente aumentaram pra USD 100mil, ainda assim perde pro MasterCard Black que oferece USD 150mil. Não me sentira seguro em viajar com apenas 30k de seguro saúde, 100 já é razoável, mas ainda assim prefiro os 150 do Black.

Outra questão que vejo contra o Infinite é que a diferença entre os benefícios dele pro Platinum são muito pequenas, menores que entre o Black e o MC Platinum. Meu cartão secundário é o Infinite do Bradesco, mas se me cobrarem anuidade no Infinite eu cancelo na hora e fico só com o Visa Platinum do Santander que é isento. Não acho que compense manter um Black e um Infinite pagando pelos 2.

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Ter Ago 25, 2015 3:38 pm
Segundo o site a cobertura do Visa Infinite para Emergências médicas é de USD 200 mil, não?

http://visa-infinite.com/br/beneficios/compensao-por-emergencia-medica_472" onclick="window.open(this.href);return false;

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Ago 25, 2015 4:29 pm
200 mil é o total
São 100 mil para:
(i) Despesas médicas de emergência
(ii) Tratamento odontológico de emergência
(iii) Despesas com receitas médicas

E 100 mil para:
(i) Remoção médica de emergência
(ii) Repatriação de Restos Mortais
(iii) Repatriação do BENEFICIÁRIO
(iv) Retorno antecipado ou permanência prolongada do
BENEFICIÁRIO
(v) Retorno antecipado de um IDOSO DEPENDENTE ou de um DEPENDENTE
ECONÔMICO
(vi) Convalescença
(vii) Acompanhante de quarto

https://promociones.visa.com/benefit-disclosures/pt/download/infinite/beneficios_padrao.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Ago 25, 2015 4:34 pm
Quanto ao Mastercard, além de ser bem claro que pode usar as milhas do programa de pontos ligados ao cartão, ele não exige que seja a passagem aérea, e sim qualquer passagem podendo ser ônibus, trem, voo interno só de ida:

A cobertura é fornecida automaticamente quando o custo total da passagem de uma Empresa de Transporte Comercial for cobrado do seu cartão MasterCard Black qualificado; e/ou adquirida com pontos ganhos em um Programa de Recompensas associado ao seu cartão (isto é, pontos de milhas por viagens). Para que um portador de cartão possa se qualificar para a cobertura, ele deve pagar todos os impostos, custos de envio e manuseio relacionados e quaisquer outras taxas exigidas pelo seu cartão MasterCard Black qualificado.

E ainda:
A cobertura é fornecida em casos de Lesões ou Doenças, mesmo se não for uma emergência.
A cobertura é fornecida para viagens só de ida ou para viagens de ida e volta.
Perdas cobertas causadas ou resultantes de Atos de Terrorismo não estão excluídas.

http://www.mastercard.com/affluent/br/bl/#/insurance/detail/896127" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Ter Ago 25, 2015 4:51 pm
Realmente ludodiniz, ficou bem claro agora.





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio