Visa começará a oferecer os cartões de crédito Smiles: Internacional, Gold, Platinum e Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
ciprianocaio Mensagens: 2
Sex Jan 05, 2018 12:04 am
Recebi mensagem do BB de que o meu Smiles Visa Infinite foi enviado pelo correio, assim que chegar envio fotos.

Visto que não tenho perfil para Infinite/Black/Nanquim Será que ficará habilitado para pedir algum outro cartão desse porte do BB? Alguém já desbloqueou o seu e verificou se ficou habilitado "como segunda bandeira"?

O bradesco atualizou o site com os Smiles Visa, porém o serviço de transfer não está disponível nem para o Infinite.
Site Bradesco Smiles Visa: https://banco.bradesco/smiles/" onclick="window.open(this.href);return false;

Lemon Mensagens: 1593
Sex Jan 05, 2018 12:49 am
Será que compensa pedir esse cartão apenas para ganhar as milhas bônus? No caso o Platinum oferece o melhor custo benefício entre valor da anuidade versus bônus. A falta do transfer foi um belo balde de água fria.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 05, 2018 8:55 am
@ciprianocaio infelizmente o cobranded não abre a oportunidade de aquisição de nenhum dos cartões Ourocard.

Quanto a custo benefício, eu só vejo custos.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 05, 2018 8:58 am
Cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=15426" onclick="window.open(this.href);return false;

Lemon Mensagens: 1593
Sex Jan 05, 2018 3:25 pm
@LMBJR: Eu pensei em pedir pra ganhar o bônus e cancelar depois do primeiro ano. Mas fazendo uma conta rápida o Livelo com bônus de 70% já bate o que se ganharia com o Platinum. Talvez valha a pena para quem quiser e puder aproveitar as salas vip no período do bônus. Se tivessem mantido o transfer seria bem mais interessante.

ciprianocaio Mensagens: 2
Sex Jan 05, 2018 5:08 pm
@Lemon, Realmente não tem muitas vantagens, na verdade só peguei esse por causa das milhas bônus e porque concentrei nos ultimos 3 anos milhas na Smiles, inclusive quando viajo a trabalho escolho somente vôos Gol para aproveitar as Salas Vip, Prioridade de embarque e bagagem, pra mim não compensa mudar agora e ficar com o Livelo por exemplo... Mas sinceramente eu esperava pelo menos que eles no infinite dessem um upgrade de status no smiles.

@LMBJR, Sim, muitos custos esperava mais da Smiles com estes novos cartões.

Lemon Mensagens: 1593
Sex Jan 05, 2018 6:12 pm
@ciprianocaio: Se você voa muito pela Gol seria relativamente fácil conseguir status Diamante e aí já teria todos ou quase todos os benefícios do cartão. Estando no clube Livelo poderia aproveitar bônus de até 100% (não lembro se houve algum maior no ano passado). Enfim, achei caro principalmente por terem tirado o transfer que havia nos cartões emitidos pelo Bradesco.
Edit: Eu citei o Livelo como meio de você acumular milhas e aproveitar as promoções com bônus na Smiles. Agora está havendo uma promoção onde você transfere 20k pontos pra Smiles e recebe um voucher para comprar 15k pontos (se for clube Smiles) por 9,90. Pelas minhas contas dá 75% de bônus. No meu caso que sou assinante Livelo 7000 a milha sairia a 14,95 centavos e aproveitando o bônus do cartão Platinum sairia a 27,3.





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio