Cartões de crédito e serviços financeiros
Visa

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3  »

Página 1 de 3 [ 27 mensagens ] 

Título: Como funciona a Proteção de Preço do Visa Infinite
Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 23, 2017 9:37 am 
Administrador
Imagem

A Visa oferece vários cartões de crédito no mercado brasileiro, mas apenas um voltado para o público de alta renda, o Visa Infinite. Para ter esse cartão, a renda exigida varia de banco para banco, mas na Porto Seguro, por exemplo, é de R$ 30.000,00, enquanto no Santander a renda mínima comprovada é de R$ 40.000,00.

É importante ressaltar que esse benefício, assim como vários outros, são oferecidos pela Visa, e não pelo banco emissor do cartão, então você é elegível independentemente do banco, e poderá usá-lo.

Leia também:
- Porto Seguro Visa Infinite
- Santander Unlimited Visa Infinite
- Santander Unique Visa Infinite
- Itaú Personnalité Visa Infinite
- Bradesco Visa Infinite
- Ourocard Estilo Visa Infinite
- CAIXA Visa Infinite
- Banrisul Visa Infinite
- Safra Visa Infinite

Quando você paga por um produto com seu Visa Infinite, você recebe, gratuitamente uma proteção para o caso de encontrar o mesmo item por um preço menor em até 30 dias depois da compra.

Como funciona?

Se você comprar um produto com seu Visa Infinite e encontrar o mesmo item por um preço menor em até 30 dias depois da compra, você será compensado pela diferença de preço até o valor listado, por item e por conta ao ano. Esse Seguro Proteção de Preço se aplica a produtos comprados em seu país ou fora dele. A compensação deve ser requerida em até 4 dias após você ter encontrado o mesmo produto por um preço menor.

O valor máximo do benefício é de US$4.000 por conta de PORTADOR a cada período de 12 meses.

Clique aqui para baixar o PDF com todas as informações sobre o benefício.

Quais são os documentos necessários?

- Formulário de Requisição preenchido e assinado;
- Cópia da nota fiscal da compra;
- Cópia da fatura do cartão mostrando a compra em seu cartão Visa;
- Cópia impressa da promoção que mostra a data de publicação, o nome da loja, o produto (incluindo informação do modelo) e o novo preço;
- Cópia do Bilhete de Seguro.

O benefício realmente funciona?

Na prática, cada caso é um caso, então pedimos que todos os nossos leitores que já usaram o benefício, com sucesso ou não, comentem sobre as experiências.

Para mais informações, acesse: https://www.visa-infinite.com/br/beneficios/protecao-de-preco_866

Boas compras!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Como funciona a Proteção de Preço do Visa Infinite
Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 23, 2017 10:55 am 
Já tentei usar, mas meu pedido foi indeferido pois as condições de compra não eram as mesmas: eu parcelei a compra em 10x e o anúncio com preço menor era para pagamento à vista. E de fato isso consta das condições gerais da proteção de preço.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 23, 2017 1:48 pm 
Bem interessante. Vou ficar de olho nisso!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 23, 2017 2:42 pm 
Estou no 1 a 1. Na primeira vez, há muitos anos, consegui sem grandes problemas. Neste ano vi que mudaram os formulários e a coisa ficou mais apertada, tive um novo pedido indeferido pelas condições do parcelamento. Só que estou tentando de novo e sem resposta ainda.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 23, 2017 6:53 pm 
Pra mim este é o grande diferencial da Visa em relação à Mastercard e à ELO.
É o que faz eu sempre optar pelo cartão Infinite nas minhas compras de produtos duráveis.

Eu já solicitei 3x e consegui o reembolso em duas (uma das compras foi nos EUA, outra aqui).
A que não passou era compra de ar-condicionado, que não é aceito de acordo com o regulamento (mas eu não sabia qd solicitei).

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 24, 2017 12:48 pm 
De um ano para cá, essa é uma das propagandas mais enganosas que existem. Só não é mais absurda porque pouca gente tem conhecimento dela.
Na minhas duas últimas solicitações, os pedidos foram negados pela alegação absurda de que eles não cobrem preços "com desconto". Eles consideram preços "com desconto" qualquer propaganda do tipo : de X reais (com um risco por cima do preço) por apenas Y reais. Ou seja nada mais é coberto pelo seguro tendo em vista que quase 100% dos produtos anunciados em lojas virtuais são anunciados desta forma que citei acima.
Deixei de fazer compras com meu cartão Elo (que me pontua mais) para utilizar o Visa justamente por causa do seguro, mas cai nesse golpe.
Reforçando que as condições e parcelamento eram idênticas, não era à vista em um site e parcelado em outro. O motivo da negativa foi simplesmente o risco por sobre o preço do produto anunciando.
Engodo total!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 24, 2017 2:50 pm 
Tive dois problemas também com a visa. A primeira foi pelo mesmo motivo de desconto citado acima. E a outra foi porque o produto não era coberto. Coifa

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 30, 2017 2:11 pm 
Recebi uma resposta negativa de minha solicitação:
"o Anuncio enviado apresenta um desconto de 31% o que está excluído do beneficio"

Achei ridícula o motivo. Todos anúncios da internet tem este "desconto". Não conheço nenhum site que não venha escrito a palavra "desconto". Isto inviabiliza qualquer pedido de proteção de preço.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 30, 2017 2:45 pm 
Ralacerda,

O mesmo aconteceu comigo conforme relato aqui na página. Propaganda cretina da Visa.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 30, 2017 3:20 pm 
Também caí nessa, mas no Visa Platinum, e nem tento mais a proteção de preço. É virtualmente impossível conseguir comprovar o preço pago. Talvez com um folheto impresso da loja em que se comprou o produto, o que hoje em dia é improvável.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Itaucard Corporate Visa Infinite

em Itaú

Última mensagem Sáb Jan 12, 2019 9:26 am GabrielDias Ver última mensagem

4

Cartão de crédito Itaú Private Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Mai 17, 2019 12:33 am anxoune Ver última mensagem

22

Benefício do cartão de crédito Visa Infinite: Perda de Conexão

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Visa

Última mensagem Sáb Abr 06, 2019 11:26 am Catolico007 Ver última mensagem

12

Smiles Visa Infinite: Bradesco x Banco do Brasil x Santander

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Abr 02, 2019 11:26 am GabrielDias Ver última mensagem

2

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Qui Jul 04, 2019 9:19 pm furutani Ver última mensagem

8

Booking.com

Cartões de crédito e serviços financeiros
Visa

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: