Como funciona a Proteção de Preço do Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Out 30, 2017 2:29 pm
Me indicaram este artigo do regulamento:

“Seguro de Proteção de Preços

ALÉM DOS RISCOS EXCLUÍDOS, CONSTANTES ACIMA, O SEGURO NÃO COBRE AINDA

i. ANÚNCIOS QUE INDIQUEM DESCONTO E/OU QUANTIDADE LIMITADA E/OU COM PAGAMENTO SOMENTE EM DINHEIRO E/OU EM CONDIÇÕES DE PAGAMENTO DIFERENTES DA CONTRATADA PELO SEGURADO NA COMPRA DO BEM E/OU VENDAS PARA FECHAMENTO DA LOJA, TÉRMINO DE ESTOQUE, ÚLTIMAS UNIDADES, PEÇA ÚNICA, SALDÃO, OUTLETS OU SIMILARES E/OU ECONOMIAS DE CUSTO EM FUNÇÃO DA COMPRA DE OUTROS PRODUTOS NA LOJA (COMBO, PACOTES, ETC) E/ OU PELA UTILIZAÇÃO PROGRAMAS DE DESCONTO (COMO FIDELIDADE E BÔNUS) E/OU CONDIÇÕES OFERECIDAS A GRUPOS ESPECÍFICOS (MEMBROS DE DETERMINADA ORGANIZAÇÃO, CLUBE, ASSOCIAÇÕES E SIMILARES) E/OU DESCONTO DE FÁBRICA; “

Difícil demais conseguir alguma coisa.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
schrank01 Mensagens: 1075
Seg Jan 22, 2018 3:15 pm
Parece pegadinha do malandro!!

Tive uma solicitação negada justamente pois o produto com preço mais baixo estava com desconto (havia o já citado risco no preço antigo. Por exemplo, de R$1.000,00 por R$ 700,00).

Ora, se o preço é mais baixo, é logico que tem algum desconto!!

Ou seja, praticamente impossível de usar.

Beira o ridículo.

rodrigoburger Mensagens: 16
Seg Jan 22, 2018 8:44 pm
É ridiculo este seguro. Impossivel de usar, principalmente com anuncios da internet, pois todos tem o padrão: De: xxxx Por: xxxx. A seguradora sempre dá a desculpa que tem desconto.

Propaganda enganosa isso.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Jan 22, 2018 11:50 pm
Se fosse comigo isto viraria uma Ação Judicial, isto sim !!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 04, 2018 3:19 pm
Pelo visto, não é impossível, pois mandaram no WhatsApp isso:

Imagem

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Mar 04, 2018 6:27 pm
Pelo jeito foi no exterior, correto?
Lá geralmente vejo anúncios diferentes do BR, só colocam de ** por *, quando realmente é promoção.
Aí deve ser mais fácil de ser aprovado.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Mar 05, 2018 2:38 pm
schrank01,

Também acredito nisso.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Ter Mar 06, 2018 11:30 am
Há 2 anos atrás, eu havia solicitado o serviço, pedindo a diferença de preço numa TV Samsung que havia comprado. Tudo ocorreu em sites brasileiros (compra e menor preço encontrado posteriormente). A solicitação foi aceita na época e veio exatamente como o Gabriel postou. O valor vem em dólares mesmo (não faço idéia do motivo...). Dá certinho a multiplicação pela cotação do dólar comercial para Reais...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 06, 2018 11:33 am
Tenho quase certeza que o caso que postei acima foi no Brasil. Acho que no Comprei Pontuei. Só que não salvei na hora e agora é difícil encontrar a mensagem.

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Mar 06, 2018 12:49 pm
Que bom. Pelo menos há luz no fim do túnel!





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio