Como funciona a Proteção de Preço do Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Ter Mar 06, 2018 1:12 pm
Já usei o seguro de garantia estendida da Visa, duas vezes, em dois refrigeradores nacionais, e o reembolso se deu em dólares também. É coisa da seguradora.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Mar 07, 2018 8:44 am
Exato. Também já usei o serviço de compra protegida e recebi o reembolso com crédito em dólares.
No meu caso inicialmente haviam negado a solicitação justamente pois o print screen que eu havia enviado tinha um preço “de X por Y”. O consultor da Porto foi muito solícito e pesquisou ele mesmo e achou outro print e reenviou, que acabaram aceitando. Todos os formulários foram preenchidos pelo consultor da Porto, eu só li e assinei.

a63ml Mensagens: 4
Qua Mai 15, 2019 3:26 pm
Ser aprovado uma vez ja parece ser dificil (ainda não tentei), mas alguem já teve experiência pedindo duas vezes em cima do mesmo produto?

Ex. comprei um produto por R$ 3.000,00 e encontrei na semana seguinte por R$ 2800,00. Atendi as condições e consegui os 200 reais de reembolso.. mas na ultima semana, encontrei por R$ 2500,00. Eu consigo solicitar de novo?

Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Qua Mai 15, 2019 4:20 pm
Já pedi 3 vezes. Fui atendido em 2, negado apenas em 1. Mas nunca tentei duas vezes no mesmo produto. Essa missão me parece impossível... rs

trialanderror Mensagens: 449
Qui Mai 16, 2019 9:44 am
Comprei um celular recentemente com o PSVI e depois de 2 semanas teve uma super promoção, que durou apenas 1 dia, que dava 500 reais de desconto. Fiz o print e enviei para o consultor da Porto juntamente com os outros documentos necessários. Foi aprovado em 5 dias. Fiquei bem satisfeito, e o consultor da porto fez praticamente tudo.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Ter Mai 21, 2019 12:04 pm
@trialanderror como você conseguiu o contato do consultor? Eu entrei com um pedido em relação a um S10, mais ou menos nessas condições que você citou, mas optei por dar entrada diretamente pelo site do Visa Benefits, e já vai completar duas semanas que ainda tá em análise. Vou tentar por essa outra via também.

trialanderror Mensagens: 449
Qua Jun 19, 2019 12:06 pm
Oi Apolo. Desculpe a demora
É só ligar no número atrás do cartão mesmo e falar com o seu concierge

bgterribas Mensagens: 4
Qua Ago 21, 2019 1:59 pm
Comprei em 18/07 um Iphone 7 Plus (R$ 3.000) nas Casas Bahia na promoção que dava 20 pontos por real na Azul. Além de ganhar os 60.000 pontos lá, descobri que tinha uma outra loja online desconhecida (Mindshop) que estava vendendo por R$ 2.241. Entrei com a solicitação no portal Visa em 24/07, preenchi os formulários e todos os comprovantes da compra e da oferta na outra loja. Em 19/08 me responderam positivamente e hoje 21/08 recebi a transferência relativa à diferença de preço na minha conta.

Kikusaki Mensagens: 640
Qua Set 04, 2019 4:25 pm
Que maravilha.
Entrei com o meu processo esses dias também, vamos ver se consigo.
Cartão PS VI.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio