Novo Portal de Benefícios da Visa

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Dez 14, 2017 3:04 pm
Novo Portal de Benefícios da Visa

Imagem

Em busca de melhorias na experiência do consumidor, a Visa simplificou o processo de emissão de bilhetes dos seguros de viagem e de garantia estendida original. Agora, o portador só precisa emitir os bilhetes de seguro uma vez ao ano no novo Portal de Benefícios. A empresa possibilita que o portador passe a emitir um único bilhete por tipo de seguro, que valerá pelo período de 12 meses e para todas as viagens ou compras realizadas dentro desse período, desde que pagas com os cartões Visa elegíveis a esses benefícios.

Leia também:
- Benefícios Visa Infinite
- Benefícios Visa Platinum

Para os demais seguros associados aos cartões Visa, a possibilidade de cobertura não exigirá a emissão prévia de bilhetes. Isso vale para: Seguro Proteção de Preço, Seguro Proteção de Compra, Seguro para Veículo de Locadora, Isenção de responsabilidade corporativa e Roubo em ATM.

As novidades surgem junto com o lançamento do novo Portal de Benefícios da empresa e faz parte de um conjunto de ações voltadas a resolver os problemas dos consumidores e aprimorar suas experiências de pagamentos e de viagens. O site simplifica o acesso aos processos de emissão de bilhetes de seguro, abertura de sinistros, entre outras melhorias, como:
- Chat on-line com atendimento 24 horas e 100% digital;
- Melhor usabilidade, podendo ser acessado de qualquer dispositivo (celular, laptop ou desktop);
- Informações completas sobre os benefícios do seu cartão, sem precisar entrar em contato com o atendimento do banco emissor.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

mfctri Mensagens: 6
Sex Dez 15, 2017 10:04 am
Só falta o Visa informar se a falta de critério e os absurdos motivos que levam a não aprovação da proteção de preço também vão mudar.
Mudar a carinha do site não adianta.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 15, 2017 10:13 am
Olá mfctri

Sobre esse assunto temos um local específico:

Como funciona a Proteção de Preço do Visa Infinite https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=211&t=15255" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Dez 22, 2017 8:17 am
Adorei a novidade! Isso realmente facilita a vida! Tenho o Visa Infinite da Porto e estou extremamente satisfeita! :)

wescley22 Mensagens: 89
Qui Jan 04, 2018 9:53 am
Estou com um problema com o benefício Garantia Estendida e gostaria da opinião de vocês.
Eu tenho alguns produtos adquiridos antes da mudança das regras e não havia emitido os bilhetes. Pela regra antiga era necessário emitir o bilhete antes do fim da garantia original do fabricante. Eu fui fazer isso e agora o bilhete só pode ser emitido pela regra nova. O bilhete sai com a indicação de que é válido para compras feitas a partir de hoje, por exemplo, até 03/01/2019. Os produtos comprados antes não entram e também não é possível emitir bilhete para eles baseado na regra anterior. Eu falei no chat do portal e me informaram a gerar o bilhete e tentar com a seguradora caso desse algum problema como produto. É possível imaginar que isso não vai funcionar, já que o bilhete é muito claro ao especificar o período de proteção.
E agora? Como proceder se precisar da garantia?

kixkix Mensagens: 34
Qui Jan 04, 2018 11:03 am
Também tive o mesmo problema. As compras antigas que ainda não tinham a apolice gerada ficaram no limbo com essa nova regra.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Jan 09, 2018 8:18 am
To na mesma situação aqui ... e são muitos produtos (um apto todo, praticamente).

Todos os produtos estão dentro da garantia original ainda, por isso não estava com pressa de emitir os bilhetes no site da visa.

Alguém descobriu como resolver o imbróglio ?





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio