Cartões de crédito e serviços financeiros
Visa

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3

Página 3 de 3 [ 30 mensagens ] 

Título: Re: Visa Luxury Hotel Collection
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 20, 2014 2:03 pm 
Esse site na verdade é de Portugal. Tanto que a moeda aparece em Euros.
Não sei se a muda alguma coisa, minha única ressalva é se pelo site .com.br cobra ou não IOF, e se o .com cobra ou não também.

Abs!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 08, 2017 3:53 am 
Pessoal, estou avaliando se vale a pena reservar pelo Visa Luxury Hotel Collection na minha próxima viagem para contar com todos os benefícios que eles garantem, mas o que acontece é que todas os hotéis que pesquiso tem diárias muito mais baratas através do Booking. No entanto, o programa da Visa tem a "Garantia de melhor tarifa", ou seja, se eu provar que encontrei mais barato eles igualam o preço. O meu receio é toda a burocracia dessa questão, pois eles pedem:

- Ter requisitos, normas e regras de reserva, de pagamento e cancelamento idênticos a aqueles das reservas através do Visa Luxury Hotel Collection, para pagamento e cancelamento;
- Ser para o mesmo hotel, tipo de aposento e quarto, período/datas da estadia e número de hóspedes;
- Ser passível de visualização e verificação pelo público em outro website
- Ser apenas para dormitórios e quartos, sem outros benefícios ou privilégios

Visto que "requisitos, normas e regras de reserva" são questões bem específicas de cada site, assim como as políticas de cancelamento, fico com receio de reservar com eles e depois sair no prejuízo. Em relação ao cancelamento, por exemplo, um hotel em Veneza que estou olhando tem possibilidades de cancelar até depois do da Visa, o que logicamente não é "idêntico", como eles exigem.

Se eles pudessem garantir as tarifas mais baratas antes de reservar seria ótimo. Pensei em consultar o Concierge Visa, mas não vejo muita chance, pois tudo que vi consta que devo provar o preço mais barato DEPOIS de ter feito a reserva.

Alguém já utilizou desse recurso ou tem alguma experiência parecida?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 08, 2017 8:26 am 
A reserva no Booking.com não é cancelável? Então você pode reservar apenas um hotel por lá e pedir para o VLHC fazer a equiparação de preço para ver se dará certo.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 08, 2017 12:14 pm 
Putz, verdade Gabriel, o VLHC também é cancelável, então é só cancelar caso eles não igualem o preço. Não raciocinei direto haha. Valeu!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 08, 2017 12:18 pm 
Exatamente. Assim você não corre riscos. Depois me conta se deu certo, tá?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 08, 2017 12:21 pm 
Pode deixar, volto aqui para falar como foi!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 08, 2017 12:55 pm 
Ano passado eu achei o hotel mais barato no hoteis.com do que nesse site.
Liguei para o concierge e expliquei a situação mas eles me mandaram um catação praticamente igual a do site visa.
Fechei pelo hoteis.com mesmo pq não quis esquentar a cabeça com isso.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 15, 2017 10:03 am 
Essa semana utilizei o Visa Luxury Hotel Collection pra fazer uma reserva em um hotel, em Vegas. Tudo certo e prático no momento da reserva. Optei por conta dos benefícios, porém já tinha visto uma tarifa mais barata na Hotéis.com no mesmo hotel e período, atendendo a todas as regras de cancelamento e pagamento que o sistema de equiparação de tarifas da Visa exige. Mandei a solicitação de equiparação no site com todas as informações solicitadas, incluindo print screen e link da página da Hotéis.com com as informações completas das condições de reserva. Após 1 dia me mandaram um e-mail dizendo que receberam meu pedido de equiparação, estavam investigando e assim que possível me retornariam com o resultado. Passado mais um dia, recebi um e-mail da supervisora do Visa Luxury dizendo que a requisição foi aprovada e recebi o e-mail com as informações de reserva retificadas, com o preço exato que estava na Hotéis.com! Foi excelente, porque deu uma diferença de USD 102 pra uma estadia de 3 dias, contendo todos os benefícios do Visa Luxury.
Agora vou cancelar a reserva do hotel que havia feito com cancelamento gratis, na Hotéis.com, que era a carta na manga, caso negassem a equiparação.
O risco foi bem calculado, porque ambas reservas possuíam cancelamento gratis!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 15, 2017 11:31 am 
Muito bom, não sabia isso da equiparação de preço, se soubesse já tinha utilizado o benefício.
Quais os benefícios foram concedidos nessa sua reserva ?
Pegou que hotel em Vegas?
Estive em Vegas em setembro e gostei mt

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 17, 2017 6:26 am 
jorgespneto,

Vou me hospedar em Vegas em Julho. Fiz reserva no Trump International Las Vegas.
Esse benefício de equiparação de tarifas é um dos sete benefícios que o Visa Luxury oferece... Depois que você faz uma reserva e recebe o e-mail de confirmação, se em até 24 h encontrar uma tarifa com mesma condição de cancelamento e pagamento com menor preço, a Visa iguala o menor preço que você encontrou. Você preenche um formulário no site e eles dão a resposta em poucos dias. Foi a primeira vez que utilizei o Visa Luxury.
Reservei dois quartos e em ambos foi aplicado o desconto, então a economia foi de USD 204 no total.
Depois que voltar de lá dou o restante do feedback... Espero conseguir o check out tardio e, principalmente, o upgrade de quarto!
Vai ser minha primeira vez em Vegas e depois que venho pesquisando a quantidade de coisas a se fazer lá, já vi que dá pra voltar outras tantas vezes! Ra
Só estou com receio do calor que vou enfrentar lá...

Tópicos Relacionados      Respostas 
Visa Platinum passa a oferecer acesso às salas VIP através do Visa Airport Companion

em Visa

Última mensagem Qua Fev 20, 2019 5:52 pm Ajudante Ver última mensagem

3

Como emitir os bilhetes de seguro da Visa

em Visa

Última mensagem Ter Fev 19, 2019 11:13 pm carloschaves Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Sicredi Visa Gold

em Sicredi

Última mensagem Qua Jan 09, 2019 9:42 am Ajudante Ver última mensagem

2

Acionando a Garantia Estendida Original da Visa