Visa Luxury Hotel Collection

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
claudiochavesf Mensagens: 11
Sex Set 16, 2011 11:44 pm
Primeira parada: The Connaught - Londres.
Benefícios conseguidos:
Upgrade de quarto
Wi-fi incluso
Café da manhã incluso
Serviço de mordomo
Champagne e frutas no quarto.
Aprovadíssimo!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 16, 2011 11:51 pm
WOW! Com tantos upgrades não tem como não aprovar mesmo! :D

GeorgeD Mensagens: 18
Qui Mar 27, 2014 11:41 pm
Vou estar em Las vegas entre 09/11 e 13/11 e, depois de muita pesquisa, a melhor cotação que havia conseguido para o período no hotel que eu quero (Aria Resort) era de R$ 1.350. Pesquisando no Visa Luxury consegui o valor de R$ 1.096.

O que vocês acham? Com todos os benefícios e ainda o valor mais baixo estou pensando em fechar nesse site.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Mar 27, 2014 11:54 pm
Visto que a média da diária pelo visa luxury sai 153 compensa porque o mais barato pra este hotel está em média de $90 com possível upgrade do visa luxury parece um bom negócio da uma pesquisada antes mas acho que tá ok o valor


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

GeorgeD Mensagens: 18
Sex Mar 28, 2014 8:40 pm
Gabriel, o valor de R$ 1.350,00 foi pelo decolar já com os impostos.

Só para atualizar: Pesquisei hoje de novo no Visa Luxury e já foi para 1.609. Perdi a oportunidade!
:(

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 28, 2014 8:56 pm
Se o preço não estiver melhor acho que vale reservar pelo Visa Luxury Hotel Collection.

GeorgeD Mensagens: 18
Sex Mar 28, 2014 10:26 pm
Obrigado pela ajuda pessoal. Sei que sempre posso contar com o FDV

HugoLourenco Mensagens: 57
Ter Mai 20, 2014 11:29 am
Alguém sabe o que aconteceu com o site do Visa Luxury Hotel Collection brasileiro? Agora quando vc entra, é redirecionado para o site da Visa.
Estava só esperando a faturar girar pra reservar um hotel com eles... Será que posso reservar pelo site americano ou LAC (América Latina)? Esses ainda entram. Será que há alguma cobrança adicional, tipo IOF? Pq dá pra converter pra real por esses sites também, mas minha dúvida é se pelo endereço brasileiro tb há incidência de IOF.

Estou pegando um hotel em Vegas tb...

Estou comparando os serviços do Visa com o do Master Card. Em alguns casos o MC se sobressai, em outros o Visa é melhor.
Na Argentina, por exemplo, ficou melhor pelo site do MC que além dos benefícios me dá 10% de desconto no valor total da reserva, porém os hotéis não são os mesmos.
Já em Vegas o Visa é mais benéfico pois já inclui o Resort Fee e a variedade de hotéis é melhor tb.

Abs!

webercgl Mensagens: 557
Ter Mai 20, 2014 12:56 pm
O site mudou e a Visa não atualizou o redirecionamento.

http://pt.myvisaluxuryhotels.com/" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio