Visa Luxury Hotel Collection

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
HugoLourenco Mensagens: 57
Ter Mai 20, 2014 1:03 pm
Esse site na verdade é de Portugal. Tanto que a moeda aparece em Euros.
Não sei se a muda alguma coisa, minha única ressalva é se pelo site .com.br cobra ou não IOF, e se o .com cobra ou não também.


Abs!

felsveloso Mensagens: 26
Qua Fev 08, 2017 2:53 am
Pessoal, estou avaliando se vale a pena reservar pelo Visa Luxury Hotel Collection na minha próxima viagem para contar com todos os benefícios que eles garantem, mas o que acontece é que todas os hotéis que pesquiso tem diárias muito mais baratas através do Booking. No entanto, o programa da Visa tem a "Garantia de melhor tarifa", ou seja, se eu provar que encontrei mais barato eles igualam o preço. O meu receio é toda a burocracia dessa questão, pois eles pedem:

- Ter requisitos, normas e regras de reserva, de pagamento e cancelamento idênticos a aqueles das reservas através do Visa Luxury Hotel Collection, para pagamento e cancelamento;
- Ser para o mesmo hotel, tipo de aposento e quarto, período/datas da estadia e número de hóspedes;
- Ser passível de visualização e verificação pelo público em outro website
- Ser apenas para dormitórios e quartos, sem outros benefícios ou privilégios

Visto que "requisitos, normas e regras de reserva" são questões bem específicas de cada site, assim como as políticas de cancelamento, fico com receio de reservar com eles e depois sair no prejuízo. Em relação ao cancelamento, por exemplo, um hotel em Veneza que estou olhando tem possibilidades de cancelar até depois do da Visa, o que logicamente não é "idêntico", como eles exigem.

Se eles pudessem garantir as tarifas mais baratas antes de reservar seria ótimo. Pensei em consultar o Concierge Visa, mas não vejo muita chance, pois tudo que vi consta que devo provar o preço mais barato DEPOIS de ter feito a reserva.

Alguém já utilizou desse recurso ou tem alguma experiência parecida?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 08, 2017 7:26 am
A reserva no Booking.com não é cancelável? Então você pode reservar apenas um hotel por lá e pedir para o VLHC fazer a equiparação de preço para ver se dará certo.

felsveloso Mensagens: 26
Qua Fev 08, 2017 11:14 am
Putz, verdade Gabriel, o VLHC também é cancelável, então é só cancelar caso eles não igualem o preço. Não raciocinei direto haha. Valeu!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 08, 2017 11:18 am
Exatamente. Assim você não corre riscos. Depois me conta se deu certo, tá?

felsveloso Mensagens: 26
Qua Fev 08, 2017 11:21 am
Pode deixar, volto aqui para falar como foi!

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qua Fev 08, 2017 11:55 am
Ano passado eu achei o hotel mais barato no hoteis.com do que nesse site.
Liguei para o concierge e expliquei a situação mas eles me mandaram um catação praticamente igual a do site visa.
Fechei pelo hoteis.com mesmo pq não quis esquentar a cabeça com isso.

Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Sáb Abr 15, 2017 9:03 am
Essa semana utilizei o Visa Luxury Hotel Collection pra fazer uma reserva em um hotel, em Vegas. Tudo certo e prático no momento da reserva. Optei por conta dos benefícios, porém já tinha visto uma tarifa mais barata na Hotéis.com no mesmo hotel e período, atendendo a todas as regras de cancelamento e pagamento que o sistema de equiparação de tarifas da Visa exige. Mandei a solicitação de equiparação no site com todas as informações solicitadas, incluindo print screen e link da página da Hotéis.com com as informações completas das condições de reserva. Após 1 dia me mandaram um e-mail dizendo que receberam meu pedido de equiparação, estavam investigando e assim que possível me retornariam com o resultado. Passado mais um dia, recebi um e-mail da supervisora do Visa Luxury dizendo que a requisição foi aprovada e recebi o e-mail com as informações de reserva retificadas, com o preço exato que estava na Hotéis.com! Foi excelente, porque deu uma diferença de USD 102 pra uma estadia de 3 dias, contendo todos os benefícios do Visa Luxury.
Agora vou cancelar a reserva do hotel que havia feito com cancelamento gratis, na Hotéis.com, que era a carta na manga, caso negassem a equiparação.
O risco foi bem calculado, porque ambas reservas possuíam cancelamento gratis!

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sáb Abr 15, 2017 10:31 am
Muito bom, não sabia isso da equiparação de preço, se soubesse já tinha utilizado o benefício.
Quais os benefícios foram concedidos nessa sua reserva ?
Pegou que hotel em Vegas?
Estive em Vegas em setembro e gostei mt

Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Seg Abr 17, 2017 5:26 am
jorgespneto,

Vou me hospedar em Vegas em Julho. Fiz reserva no Trump International Las Vegas.
Esse benefício de equiparação de tarifas é um dos sete benefícios que o Visa Luxury oferece... Depois que você faz uma reserva e recebe o e-mail de confirmação, se em até 24 h encontrar uma tarifa com mesma condição de cancelamento e pagamento com menor preço, a Visa iguala o menor preço que você encontrou. Você preenche um formulário no site e eles dão a resposta em poucos dias. Foi a primeira vez que utilizei o Visa Luxury.
Reservei dois quartos e em ambos foi aplicado o desconto, então a economia foi de USD 204 no total.
Depois que voltar de lá dou o restante do feedback... Espero conseguir o check out tardio e, principalmente, o upgrade de quarto!
Vai ser minha primeira vez em Vegas e depois que venho pesquisando a quantidade de coisas a se fazer lá, já vi que dá pra voltar outras tantas vezes! Ra
Só estou com receio do calor que vou enfrentar lá...





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio