Dá pra confiar no seguro médico da Visa?

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
albridolfi Mensagens: 2
Dom Mar 31, 2019 9:01 pm
Amigos,

Estou pensando em pegar um Visa Platinum somente pelo seguro de assistência médica internacional.

No entanto, estou vendo no Reclame Aqui as reclamações sobre este seguro da Visa e estou assustado. Inúmeras reclamações de problemas no processo de reembolso. Gente que está esperando a meses o reembolso das despesas médicas e está sendo enrolada. E não é uma ou outra reclamação neste sentido, são centenas. Estou me perguntando se não seria melhor deixar a ideia do cartão Platinum de lado (até porque vou ter que pagar a anuidade) e contratar o seguro diretamente de uma seguradora de boa reputação, para não ter dor de cabeça.

Vocês já precisaram acionar o seguro de assistência médica internacional oferecido pelo cartão Visa? Como foi a experiência? Deu tudo certo?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

RafaelTrops Mensagens: 59
Qua Abr 03, 2019 11:02 am
Fera quando sou eu que viajo sozinho eu uso do cartão mesmo, agora com meus familiares não confio nesses seguros do cartão. Primeiro que a maioria trabalha na modalidade reembolso o que como vc mesmo disse da uma bela dor de cabeça, segundo que é cheio de exceções.. e hoje em dia está dificil saber o que da direito ao que. no tpc por exemplo ja dizem que passagens compradas com milhas mesmo com a taxa paga com o cartão não teria direito... são 250 reais em média um seguro q considero um investimento.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 04, 2019 12:22 am
A cobertura é muito baixa. Dá para confiar, claro, mas o problema é que qualquer coisa mais grave vai passar do valor de cobertura.

albridolfi Mensagens: 2
Qui Abr 04, 2019 8:19 am
Gabriel, as minhas viagens são pro Sudeste Asiático ou pra África sub-sahariana. A medicina nesses lugares é extremamente barata, então os valores de cobertura que são considerados baixos pra EUA e Europa, pros lugares que eu vou são valores de cobertura excelentes. Mas de fato se eu fosse pra lugares com a medicina mais cara (acredito até que em países asiáticos desenvolvidos, tipo Japão ou Hong Kong) aí seria pouco.

brunoapessoa Mensagens: 12
Qui Abr 04, 2019 11:02 am
Existe algum ranking aqui no Forum sobre as seguradoras que realizam os seguros viagem ?





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio