Cartões Bradesco Empresariais ou Corporativos Visa oferecem reembolso de impostos

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Jul 30, 2019 8:49 am
Imagem

Os clientes Bradesco pessoa jurídica, que possuem Cartões de Crédito Bradesco Empresariais ou Corporativos Visa, podem solicitar, como benefício exclusivo, reembolso para recuperar impostos pagos por seus colaboradores em viagens de negócio para o exterior. A novidade se deve à parceria fechada com a Taxback International – líder em recuperação de VAT (Value Added Tax ou Imposto sobre Valor Agregado), que atua em mais de 20 países no mundo todo.

Leia também: Cartão de crédito Ourocard Corporativo Elo Nanquim Diners Club

Podem ser recuperadas taxas cobradas em despesas como refeições, hotéis, compras internacionais, serviços profissionais, impressões e papelaria, propaganda, branding e divulgações internacionais, eventos e convenções, combustíveis, entre outros gastos realizados em países da União Europeia, Japão, Canadá, Coréia do Sul e Austrália.

Estabelecido para incentivar o comércio sem fronteiras de um país para outro, o Imposto sobre Valor Agregado é um imposto indireto que incide sobre o fornecimento de bens e serviços, podendo variar de 5% a 27% dos serviços de uma viagem de negócios, de acordo com a carga tributária de cada país.

Leia também: Cartão de crédito Itaucard Corporate Visa Infinite

Como funciona?

Para realizar a solicitação, a empresa portadora de Cartões de Crédito Bradesco Empresariais e Corporativos Visa precisa se cadastrar no site info.taxbackinternational.com/pt-br/bradesco e enviar todas as notas fiscais dos produtos ou serviços adquiridos no exterior junto com a fatura do cartão de crédito utilizado.

Após análise, que varia de acordo com cada legislação do país solicitante – um prazo médio de quatro meses, o solicitante receberá um depósito registrado em sua conta corrente com o valor convertido ao câmbio do dia. Vale lembrar que o reembolso do VAT será realizado com exclusividade para transações feitas com Cartões de Crédito Bradesco Empresariais e Corporativos Visa.

Para mais informações, entre em contato com a Taxback no telefone (11) 3264-8850 ou envie e-mail para [email protected]

Boas compras!

E você, usa os cartões Bradesco Empresariais e Corporativos Visa? Gostou da novidade? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 02, 2019 11:47 am
Muito bom! Entretanto, 4 meses é um prazo grande demais.





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio