Como funciona o chip internacional para viagem do Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 20, 2019 6:46 am
Ajudante escreveu:Alguns aparelhos são INCOMPATÍVEIS com o FLEXIROAM X:

Alcatel pixi4
BlackBerry
Huawei Lua
Mi 4
Moto G5 Plus
Moto Z2 Play
Nexus (android 8)
Oppo
Redmi Note 2
Samsung Galaxy Grand
Samsung Galaxy Note 5
Samsung J1, J2, J3, J4, J5 Prime
Samsung S6
Sony Xperia M5
Sony Xperia M5/Dual
Sony Xperia C5
Sony Xperia 2
Xiaomi Mi 4i
Xiaomi Mi 6
iPhone 5C
iPhone 5
iPhone4
iPhone 4S
iPhone 3GS
Merece uma correção. Seria mais justo dizer que o Chip não é compatível com os aparelhos e não o contrário.

Sinceramente achei muito fraco o benefício mas ao menos, é um benefício.

E teve gente reclamando do surgimento da bandeira Elo mas sem ela não teríamos tido a oferta de Ipass, Boingo e de chips de telefonia para viagens, ou, no mínimo, teria demorado muito mais para os benefícios chegarem.

Quanto ao TIM Beta eu diria que já teve maior diferencial, hoje o mantenho em uma conta poiso serviço TIM aqui é bom e as constantes promoções de desconto em recarga por aplicativos ajudam a ter o custo do TIM Beta mais compatível com a oferta de mercado pois nunca pago R$ 55,00 e sim R$ 25,00 a R$ 45,00.

JPSAL Mensagens: 778
Seg Set 23, 2019 6:01 pm
Segue relato de uso: quero dar um beijo na Visa.

Viagem de um dia para os EUA, chegando às 6 e pouco e saindo à noite, queria usar o roaming da TIM mesmo, diziam que é R$ 29,90, 500 mega, daria para um dia. O problema é que a TIM é que nem a Fiat, só sabe fazer o popularzão, pré-pago. Tudo que não é isso eles se enrolam. A TIM é uma M total, é impressionante.

Resultado: após ligar na TIM algumas vezes antes da viagem para confirmar, cheguei nos EUA e meu celular sem sinal. Não é sem internet, é totalmente sem sinal.

Por sorte eu tinha pegado o Flexiroam em GRU para ter de backup (obs: é um quiosque com um cara, entre os check-ins H e G, do lado do embarque e não da entrada) porque não confio na TIM. Dito e feito. Depois de muito xingar espetei o Flexiroam e descobri que estavam dando esses 100 mega grátis. Ou seja, consegui sair do aeroporto e passar o dia (até dá, se você desligar e-mail push, essas coisas). Economizei os 30 dólares do chip avulso que precisaria comprar para passar 01 dia, ia ser quase R$ 150. Talvez seja a primeira pessoa para quem ele valeu a pena.

O Flexiroam em si é nível médio de dificuldade de instalação, tive que seguir o manualzinho lá, mas o fato de eu estar com muita raiva não ajudou.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 29, 2019 11:16 am
Fotos enviadas pelo @Einstein:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 29, 2019 11:19 am
Excelente contribuição @einstein

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Out 08, 2019 10:59 am
Para constar: ao instalar e ativar, mesmo sem comprar nenhum plano, eles dão 105 MB de bônus: 5MB válidos por 1 mês, 100 MB válidos por 1 ano.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 08, 2019 11:15 am
Olá Einstein,

Obrigada. Colocamos essa info no texto principal ;)

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Out 08, 2019 11:16 am
Tenho duas dúvidas:

1) Se eu usar o cartão virtual (acima de R$ 2k) que tem outro número do cartão físico o sistema entende que eu sou elegível ao beneficio do chip?

2) Se eu tiver cartões adicionais, o adicional precisa gastar R$ 2k também no cartão dele, ou o que vale é o gasto do titular?

Basicamente são essas as dúvidas...

Abraços.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 08, 2019 11:35 am
Olá alexandrerj,

Enviamos para a Visa :)





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio