Visa lançará o Visa Infinite Privilege no Brasil?

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Set 13, 2020 5:10 pm
Imagem

Depois de lançar o Visa Signature no Brasil, que é um meio termo entre o Visa Platinum e o Visa Infinite, talvez teremos um novo lançamento no mercado brasileiro, o Visa Infinite Privilege. O cartão consta na área de promoção no portal Vai de Visa - informação do nosso leitor Kaue Baiza.

O site da Visa divulga os seguintes cartões: Visa Corporativo, Visa Electron, Visa Classic, Visa Gold, Visa Signature Empresarial, Visa Platinum Empresarial, Visa Infinite Empresarial, Visa Empresarial Visa Platinum, Visa Signature, Visa Infinite e Visa Infinite Privilege.

Pesquisando no Google sobre essa variante, encontramos uma mensagem aqui mesmo no FDV do Guilherme CA:
O Canadá está emitindo o Visa Infinite Privilege. Tentei verificar se está disponível em outros países, mas não tive sucesso. Seria um upgrade do Visa Infinite.

Para o Visa Infinite aqui a renda anual exigida é de 60k dólares canadenses e o Visa Infinite Privilege a renda é de 200k de dólares canadense. Eu fiz upgrade do meu ontem e devo estar recebendo em breve. O banco emissor do meu cartão é o RBC, porém no Canadá dois outros bancos também já estão emitindo o Visa Infinite Privilege. Um dos benefícios é a pontuação de 1.25 por cada dólar, enquanto o Visa Infinite pontua 1 por 1. Eles descrevem muitos outros benefícios.

O Visa Infinite aqui na América do Norte se popularizou bem, ou seja, muita gente tem. Creio que foi uma necessidade criar um outro segmento para aumentar os benefícios.
Clicando aqui você pode ver os cartões e os benefícios do Visa Infinite Privilege.

Como sempre falamos, o Visa Infinite no Brasil está bem popularizado, e a entrada do Visa Signature no mercado foi um pouco estranha. O Visa Signature é uma evolução do Visa Platinum, mas a grande verdade é que não agrega quase nada a mais - apenas 3 seguros foram adicionados (seguro de atraso de bagagem, perda ou roubo de bagagem e seguro de cancelamento de viagem), que acabam não fazendo muita diferença quando você já contrata um seguro viagem separadamente (que é a melhor escolha).

Grupo exclusivo de WhatsApp sobre cartões de crédito

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Como o assunto é muito dinâmico, muitas informações e dicas não são publicadas aqui, mas apenas no grupo exclusivo. Enviamos as informações em primeira mão para você aproveitar antes de todo mundo (algumas promoções têm limites de utilização, então priorizamos os nossos membros).

O acesso custa R$ 10,00 por mês e o grupo é indicado apenas para usuários com nível avançado. Se inscreva aqui: https://fdv.im/CartaoPRO

E em troca você pode receber:
- Descontos em produtos e serviços dos parceiros do FDV;
- Descontos e promoções em hotéis parceiros do FDV;
- Descontos e promoções ao alugar um carro com os parceiros do FDV;
- Descontos em salas VIP parceiras do FDV;
- Convites para eventos exclusivos do FDV.

Será que teremos uma evolução também do Visa Infinite?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Set 13, 2020 9:04 pm
Acompanhando para ver o desenrolar da Visa...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 14, 2020 9:38 am
Pois é, que complicação. E em alguns locais aparece também o Visa Signature Preffered.

Deutriex Mensagens: 88
Seg Set 28, 2020 10:37 am
Espero que com tantas opções no mercado acabem por não confundir os consumidores e os próprios bancos.

Pois pelo menos para a pessoa física, teríamos:

* Visa Classic (Nacional / Internacional)
* Visa Gold
* Visa Platinum
* Visa Signature (Atualmente só temos o cartão do Itaú Personnalité)
* Visa Infinite
* Visa Infinite Privilege

Sendo que o último por enquanto só existe no Canadá. Talvez a promoção incluiu na lista para poder incluir os seletos usuários que tenham cartões de crédito emitido por um banco canadense que tenham o cartão nesta variante. Isso se não tivermos mais evidências do cartão além dessa.

Edit .: Se fosse lançado, muito provavelmente seria um cartão bem seleto, iria mirar usuários com renda a partir de R$ 50 mil mensais ao contrário os 15/20 mil exigidos pelo Infinite na maioria dos bancos (Os requisitos variam de banco para banco) e o controverso cartão Aeternum do Bradesco seria relançado como Infinite Privilege, cuja estratégia de lançamento fez parecer ser um cartão acima do Infinite, mas não passa de um "Infinite de metal". Lembrando que este edit não são informações reais e sim conjecturas minhas.





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio