Benefícios Visa Platinum

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
KaykeCastro Mensagens: 15
Ter Jan 10, 2017 10:55 pm
Uso demais os benefícios da VISA! Top demais o tópico.

Obrigado!

Deutriex Mensagens: 88
Seg Jul 10, 2017 12:07 am
Cadastrei meu cartão Next Visa Platinum e percebi que não aparece o Visa Concierge nem o Visa Luxury Hotel Collection e também o Seguro Schengen e também tinha menção que os benefícios variam de banco para banco (No meu caso é o Bradesco quem está por detrás do cartão).

Então queria saber se todo cartão Visa Platinum tem Visa Concierge, o Visa Luxury Hotel Collection e Seguro Schengen. Obrigado!

mfnas Mensagens: 1
Seg Jan 07, 2019 10:53 pm
tenho o cartao visa platinum itaucard tam fidelidade. comprei passagem com a LAtam nacional com pontos q nao incluem bagagem despachada. Este cartao costumava dar direito a uma bagagem despachada na Tam e mesmo em abril 2018 fui ao chile pela Latam e no checkin soube q poderia levar mais uma ma;a despachada como beneficio deste cartao. Na volta do chile, eles nao reconheceram o beneficio e tive q pagar a mala extra. Quero saber se este beneficio de 1 mala depachada ainda esta em vigor como beneficio deste cartao com a Latam?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 08, 2019 7:49 am
Os cartões TAM não são mais comercializados. Podem ter removido os benefícios por isso.

rodriguerj Mensagens: 562
Sex Jan 18, 2019 3:06 pm
Boa tarde,

Só uma duvida, vou comprar passagem para mim e um amigo numa viagem de trabalho, ele terá direito ao seguro viagem também?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 18, 2019 3:38 pm
Olá rodriguerj,

Sim, pois a Visa alterou as regras recentemente.

Visa passa a oferecer alguns seguros para todas as passagem aéreas https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=211&t=16652" onclick="window.open(this.href);return false;

Parrillo Mensagens: 108
Seg Jan 28, 2019 8:22 am
Acabei caindo nesse tópico depois de ser "obrigado" trocar meu Diners pelo Visa Platinum.

Minha dúvida seria que vou viajar em Setembro para Orlando com minha esposa, minha irmã e duas sobrinhas e devo pagar todas as passagens no meu cartão.

Nesse caso queria saber se todos serão cobertos pelo seguro viagem do cartão, mas o @Ajudante já respondeu ao @rodriguerj.

Esse fórum é nota 1000.

Uma dúvida: Esse seguro compensa? Ou é melhor e/ou mais seguro contratar um seguro viagem?
Gde Abs





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio