Benefícios Visa Platinum

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 07, 2012 12:44 pm
Você disse antes promoção SemprePresente e não Surpreenda. Essa promoção é regular. Eu devo ter uns 1000 pontos, mas nunca encontro bons motivos para trocá-los. Já houve uma promoção onde comprei um iPod e ganhei outro. Mas, atualmente, considero fraca a lista de troca.

rictvb Mensagens: 30
Ter Fev 07, 2012 1:05 pm
É verdade, me enganei com o sistema de pontos do Itaú! :/

Eu dei uma olhada no site do surprenda, também achei as trocas não muito úteis. Mas acho essa promoção melhor que o o "vai de visa", que é apenas por sorteio.

Obrigado pelas respostas! :)

Avatar do usuário
turion Mensagens: 61
Sáb Mar 10, 2012 4:25 pm
Boa tarde Srs.

Liguei agora para o numero 0800 891 3679 que consta na pagina do Visa Platinum http://www.visa-platinum.com/br/ e fui informado de que para acionar o seguro de carro/viagem/acidente basta ligar no 001 303 967 1098 e seguir as orientaçoes. Alguem consegue confirmar esse numero?

Abraços

Dorivan Mensagens: 97
Qua Abr 11, 2012 6:31 am
Na segunda-feira (09/04) solicitei o cartão emergêncial para entrega internacional(já solicitei em viagem pelo Brasil, onde fui informado que cartão emergencial é só para entrega internacional) e espero receber em meu hotel em BsAs até quinta-feira.

Liguei para o numero 0800-891-3679 fiz a solicitação. Após +/- 12h enviaram email solicitando contato para aprovação da instituição financeira. Liguei novamente para o VISA e falei com os atendentes VISA e do banco emissor do meu cartão(Santander).

Agora é aguarar para ver se o cartão será entregue em até 48h. Depois conto se foi entregue no prazo.

Abraços

Dorivan Mensagens: 97
Dom Abr 15, 2012 6:24 pm
Ocorreu tudo tranquilamente.
A única demora foi a confirmação de reserva no hotel, mas mesmo assim, o cartão chegou na sexta-feira 13 :shock:

09/04 - Solicitei o cartão emergencial - Liguei 22h
10/04 - Receibi e-mail solicitando contato para confirmar meus dados com o banco emissor. - Recebi email 09h e retornei as 15h
11/04 - Recebi ligação para confirmar o nome da reserva no hotel. - Ligação ao meio dia em inglês/espanhol
13/40 - Recebi o cartão no Hotel. - Antes das 13h

Pensei que fossem digitar o numero do cartão, mas a tarja magnetica funciona perfeitamente.
Amanhã testarei em algum estabelecimento comercial em São paulo para ver se funciona no Brasil.
Agora é esperar pelo cartão definitivo, que espero desde 31 de janeiro de 2012 (Santander de Parabéns para envio de cartão :evil: )


Envelope FedEx
Imagem

Envelope Visa
Imagem

Cartão, telefones úteis e um Feedback para postar
Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 08, 2014 5:15 pm
A verdade é que não usamos quase nada dos benefícios.

Avatar do usuário
Atrex Mensagens: 18
Qua Out 08, 2014 7:37 am
Meio antigo, mas sempre bom compartilhar. Já tive aquele antigo Itaucard 2.0 Fiat Platinum la pelas bandas de 2012.. Fiz uma viagem para os EUA com a família, e no meio da viagem minha mãe quebrou o dedo (não me pergunte como). No dia seguinte, após muitas reclamações de dores, resolvemos procurar ajuda médica, e ligamos direto pra visa, onde compramos a passagem. E pra nossa surpresa, ela disse que casos de emergência podem demorar até 2 horas pra serem atendidos (ou pelo menos pela indicação do hospital mais próximo)! Esperamos, e logo me ligaram informando o local onde tinha que ir (uns 6km do hotel). A qualidade de vida em aspecto saúde não deixa nada a desejar, tirando o fato de que enquanto ela estava recebendo tratamento estava eu no setor de cobrança vendo quanto iriam me assaltar rs.. Primeiro a VISA nos disse que haveria uma pessoa no hospital para ajudar, o que não aconteceu. Tive de ir na parte de cobrança, e pedir(implorar) pra que a visa pudesse mandar as informações de cobrança. Tudo arranjado, funcionou. Eis que 1 ano depois, sou surpreendido por uma carta do hospital cobrando uma parte da dívida, de mais de 1000 dólares! E ainda disseram que o seguro pagou só 40% do atendimento. Liguei para a visa pela 40a vez, e eles finalmente, depois de um ano, pagaram a maldita dívida. Da próxima, compro o seguro mesmo.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Fev 22, 2015 10:20 pm
Acho lamentável um cartão cujo a anuidade vai para R$ 420,00 no Itaú Personnalité não oferecer salas VIPs nos aeroportos.
Alguém pode confirmar se essa informação está atualizada?





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio