Benefícios Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Qua Ago 12, 2020 12:05 am
No país de origem das marcas, Platinum e Gold são denominações da American Express, equivalente ao World Elite e World da MasterCard, ou então Infinite e Signature da Visa.

O que está havendo é uma simples mudança de marca pela Visa do Brasil, alinhando o produto nacional ao produto que ela tem na matriz americana, sai o nome “Platinum” e entra o nome “Signature”, simples assim.

Estão começando pelo Itaú, mas isso deve ser logo replicado por todos os outros bancos.

É um tanto ridículo ler Platinum e Gold nos cartões latinos da MC e Visa, simplesmente foram na onda da Amex por aqui...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 12, 2020 8:56 am
A Visa já disse que o Platinum continuará existindo, então sua teoria não parece correta.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 12, 2020 8:58 am
@rafaelgv já fizemos essa matéria - vai ao ar em breve!

GuilhermeStrapasson1 Mensagens: 89
Seg Ago 24, 2020 11:33 am
Pessoal, sobre o Seguro de proteção de preços, sabem se vale para promoções tambem?
Tipo comprei um s20 e ta mais barato em uma promoção, vale pra esse seguro ou precisa ser o preço oficial praticado?

Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Dom Set 13, 2020 2:18 pm
Imagem
Vem categoria nova por aí?
“Visa Infinite Privilege” aparece em promoção no portal Vai de Visa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

belotto Mensagens: 318
Qua Jan 20, 2021 7:19 pm
Galera
Comprei uma passagem aérea com meu cartão elo Nanquim

Agora vou ter de remarcar e estão me cobrando uma diferença ( paguei 10k na original, querem mais 3k na remarcação).

Se eu pagar a remarcação com o cartão visa infinite eu passo a ter direito aos benefícios de viagem visa ( pensando, é possible ter benefício dos dois cartões ao mesmo tempo?)?

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 21, 2021 8:55 am
Boa pergunta. Recomendo mandar um e-mail para o Concierge Visa Infinite, que vai conseguir responder com maior segurança, além de gerar uma comprovação em caso de resposta afirmativa.

[email protected]

Eles respondem bem rapidamente geralmente. Depois cola aqui a resposta :D

belotto Mensagens: 318
Qui Jan 21, 2021 10:44 am
Falei na visa. Disseram que para ter o benefício eu teria de ter pago toda a passagem com o cartão, o que não é o caso.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 26, 2021 5:10 pm
Visa passa a cobrir a COVID-19 no seguro viagem do cartão de crédito https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=20199

DLRBR Mensagens: 18
Seg Ago 09, 2021 10:38 am
Olá,

Alguém sabe dizer se aquele seguro do Infinite para morte acidental em transportes públicos de 1 MM USD ainda existe? Antes era bem destacado no site dos emissores e da Visa, mas não achei nada a respeito agora.





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio