Benefícios Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 24, 2015 4:19 pm
Vou fazer o questionamento. Se não acatarem, o que provavelmente vai acontecer, vou reclamar no consumidor.gov.br e no reclameaqui.com.br.

Se nem assim der certo, talvez eu entre no Juizado Especial Cível.

Art. 6º São direitos básicos do consumidor:
(...)
III - a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade, tributos incidentes e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;

Art. 31. A oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidades, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentam à saúde e segurança dos consumidores.

Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.
(...)
§ 3° Para os efeitos deste código, a publicidade é enganosa por omissão quando deixar de informar sobre dado essencial do produto ou serviço.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 24, 2015 4:38 pm
Estava pesquisando o assunto com mais atenção e acho que não vai rolar.

Apesar de o link para o site da AIG não funcionar, o guia dos benefícios do Visa Infinite faz referência ao Processo SUSEP nº 15414.002921/2009-69.

Fui pesquisar no site da Susep e lá está o processo. Ele diz o seguinte:
2. RISCOS EXCLUÍDOS
2.1 ALÉM DOS RISCOS EXCLUÍDOS, CONSTANTES DAS CONDIÇÕES GERAIS, ESTA COBERTURA NÃO OFERECE COBERTURA PARA:
(...)
K) ANÚNCIOS QUE INDIQUEM DESCONTO E/OU QUANTIDADE LIMITADA E/OU COM PAGAMENTO SOMENTE EM DINHEIRO E/OU EM CONDIÇÕES DE PAGAMENTO DIFERENTES DA CONTRATADA PELO SEGURADO NA COMPRA DO BEM E/OU VENDAS PARA FECHAMENTO DA LOJA, TÉRMINO DE ESTOQUE, ÚLTIMAS UNIDADES, PEÇA ÚNICA, SALDÃO, OUTLETS OU SIMILARES E/OU ECONOMIAS DE CUSTO EM FUNÇÃO DA COMPRA DE OUTROS PRODUTOS NA LOJA (COMBO, PACOTES, ETC) E/OU PELA UTILIZAÇÃO PROGRAMAS DE DESCONTO (COMO FIDELIDADE E BÔNUS) E/OU CONDIÇÕES OFERECIDAS A
GRUPOS ESPECÍFICOS (MEMBROS DE DETERMINADA ORGANIZAÇÃO, CLUBE, ASSOCIAÇÕES E SIMILARES) E/OU DESCONTO DE FÁBRICA;
A página para pesquisa de processos na Susep é: http://www.susep.gov.br/menu/consulta-de-produtos-1

Além disso, olhando com mais atenção o documento disponível no site do Visa Infinite, está escrito:
O PROGRAMA DE PROTEÇÃO DE PREÇOS NÃO SE APLICA A:
(...)
• ARTIGOS COM PREÇO SUJEITO A QUALQUER TIPO DE REEMBOLSO, OU SEJA, QUANDO O PREÇO FINAL DE COMPRA SEJA DETERMINADO APÓS UM DESCONTO OU REEMBOLSO
Diante disso, acho que fica difícil argumentar.

Snacht Mensagens: 329
Qui Mai 28, 2015 1:39 pm
Fiz uma compra pelo meu Visa Infinite da CEF e não aparece na fatura.

A CEF diz que autorizou, mas está pendente de autorização da bandeira VISA e que eu poderia entrar em contato com a VISA para resolver.

Alguém saberia este telefone?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 28, 2015 1:45 pm
Olá Snacht,

Nenhuma bandeira faz autorização. É o banco quem aprova ou nega.

denisanasc Mensagens: 5
Ter Jun 09, 2015 1:22 pm
Boa tarde!

Alguém sabe se algum banco brasileiro já está oferecendo o Priority Pass para o cartão Visa Infinite?

Link falando sobre o benefício mas com a ressalva que não são todos os bancos emissores que oferecem o Priority Pass: http://visa-infinite.com/br/beneficios/priority-pass_824" onclick="window.open(this.href);return false;

Obrigado.

veigui2007 Mensagens: 259
Ter Jun 09, 2015 4:06 pm
Banrisul; Santander ; Hsbc; Porto Seguro; Safra; BRD Brasilia.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 21, 2015 5:36 pm
Como se tornar Marriott Rewards Gold Elite com o seu cartão de crédito Visa Infinite http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=211&t=11466" onclick="window.open(this.href);return false;

Guibro Mensagens: 23
Seg Jul 27, 2015 5:45 pm
Ainda não vi relatos de uso do "Seguro de Atraso de Bagagem". Alguém tem informações?

Por exemplo: mês passado eu viajei de férias para Porto Seguro (Arraial e Trancoso) e, na volta, minhas malas não apareceram na esteira... Preenchi o formulário que me foi entregue por uma funcionária da Azul e, no dia seguinte, as malas foram entregues na minha casa (em perfeito estado e com todos os pertences). Pergunto: se tivesse feito a compra com o Master Black ou com o Visa Infinite eu poderia acionar o Seguro e ser indenizado em 600 dólares?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Ago 09, 2015 10:06 pm
O máximos que tentei e depois desisti, foi querer comprar o PP com desconto, pagando com o Visa Infinite.





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio