Benefícios Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.

guilhermeCA Mensagens: 47
Sáb Jan 24, 2015 10:35 am
Canada esta emitindo Visa Infinite Privilege, tentei verificar se esta disponível em outros países, mas não tive sucesso. Seria um upgrade do Visa Infinite.
https://visainfinite.ca/privilege/infiniteprivilege.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;
Para o Visa Infinite aqui a renda anual exigida seria 60K Dólares Canadenses e o Visa Infinite Privilege a renda $200K dólares canadense. Eu fiz upgrade do meu ontem e devo estar recebendo proximo. O banco emissor do meu cartão seria o RBC, porem no Canada 2 outros bancos também ja estão emitindo o Visa Infinite Privilege. Um dos benefícios seria pontuação de 1.25 por cada dólar, o visa infinite pontua 1 por 1. Eles descrevem muitos outros benefícios.
Aqui um link como algumas comparações entre o Visa Infinite e Visa Infinite Privilege:
http://www.rbcroyalbank.com/credit-cards/tools/compare-credit-cards/index.html?c1=avion_priv&c2=avion_inf" onclick="window.open(this.href);return false;
O Visa Infinite aqui na america do norte se popularizou bem, ou seja muita gente tem, creio que foi uma necessidade criar um outro segmento para aumentar benefícios.
GabrielDias Mensagens: 41165
Sáb Jan 24, 2015 10:37 am
No Brasil também está bem popularizado.
Sáb Jan 24, 2015 10:41 am
Seria legal esse cartão ser emitido no Brasil também, o problema dae as vezes eh que os benefícios são diferentes do daqui. Eu tenho o infinite do personnalite e deixa muito a desejar. Principalmente nas pontuações.
ironfire Mensagens: 2186
Sáb Jan 24, 2015 10:42 am
Isso daí vai chegar aqui no dia que chegar o Amex Centurion...NUNCA.
Sáb Jan 24, 2015 10:48 am
Eu acho que o Visa eh uma bandeira forte no Brasil e no mundo, eu creio que venha sim! O AMEX eh um cartão que nem todos estabelecimentos aceitam, depende muito do pais.
springbook Mensagens: 955
Dom Fev 01, 2015 2:20 pm
Tivemos uma alteração no serviço de Garantia Estendida, agora é necessário a obtenção do Bilhete de Seguro, como informado no site e transcrito abaixo:

http://br.visa-infinite.com/br/beneficios/seguro-de-garantia-estendida-original_473.aspx

ATENÇÃO: EM CONSIDERAÇÃO À REGULAMENTAÇÃO DE SEGUROS, A PARTIR DE 28 DE OUTUBRO DE 2014, PARA SE BENEFICIAR DO SEGURO GARANTIA ESTENDIDA ORIGINAL, conforme termos e condições específicos, VOCÊ PREVISARÁ OBTER O BILHETE DE SEGUROS CONTATANDO A CENTRAL DE ATENDIMENTO.

Em tempo, no entendimento de vocês essa garantia se aplica por exemplo aos produtos da Apple adquiridos nos EUA com o Visa Infinite?! Acredito que sim, mas pintou uma dúvida, melhor ligar lá na 2a!
baran Mensagens: 10190
Qui Mar 19, 2015 2:59 pm
Estou testando o Seguro de Preço Garantido do Visa Infinite.

Achei um anúncio de um Macbook cerca de R$ 500 mais barato do que paguei.

Vamos ver se funciona.
Cristyan Mensagens: 2843
Qui Mar 19, 2015 4:03 pm
Mas foi a pouco tempo que você comprou?
rikg12 Mensagens: 153
Qui Mar 19, 2015 4:16 pm
Eu utilizei esse benefício para reclamar uma diferença de R$27 referentes à compra de uma Apple TV e funcionou direitinho... o dinheiro cai na conta.
baran Mensagens: 10190
Qui Mar 19, 2015 4:23 pm
Cristyan, comprei dia 3. O prazo para acionar o seguro é de 30 dias a partir da data da compra.

rikg12, que bom que funcionou para R$ 27. Vamos ver se também funciona para R$ 500. :D

Como de costume, deixarei o relato completo aqui assim que terminar o processo, qualquer que seja o resultado.

Booking.com

Voltar para “Visa”