Quer ganhar passagens aéreas pelo Brasil? Vai de Visa

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 02, 2012 12:58 pm
Quer ganhar passagens aéreas pelo Brasil? Vai de Visa

Imagem

Os cartões Visa Infinite e Visa Platinum estão com uma promoção onde você pode ganhar passagens aéreas para qualquer lugar do Brasil. Não é sorteio. É acumular e ganhar.

Essas são as regras da promoção:

- Use o seu cartão de crédito Visa Infinite ou Visa Platinum para pagar as despesas de sua viagem nos estabelecimentos participantes: Todas as companhias aéreas, hotéis ou pousadas, agências de viagens e locadoras de carros.

- Cadastre-se no programa Vai de Visa uma única vez informando os números do seu cartão Visa, CPF e dados pessoais.

- Gaste R$6.000,00 com o seu cartão cadastrado nos estabelecimentos participantes entre 2 de abril e 2 de setembro de 2012.

- Caso o seu cartão tenha sido validado, acesse seu status e confirme sua participação.

- Acumulou, ganhou! A partir do dia 17 de abril você poderá resgatar as suas passagens no site do programa Vai de Visa.

Mesmo que você se cadastre depois do dia 2 de abril, todas as compras realizadas desde essa data estarão valendo.

Site da promoção: https://www.promocoesvisa.com.br/p/vaidevisa/asp/promocoes/viagem/viagem.asp

Cadastre-se e boa viagem!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


viniciusbb Mensagens: 915
Seg Abr 02, 2012 2:06 pm
Interessante... só me resta a dúvida quais são os tais estabelecimentos! Tentei procurar lá e nada... como será que eles farão a conta?

diegoacunha Mensagens: 74
Seg Abr 02, 2012 2:25 pm
Pelo oque eu entendi são todos esses estabelecimentos: Use o seu cartão de crédito Visa Infinite ou Visa Platinum para pagar as despesas de sua viagem nos estabelecimentos participantes: Todas as companhias aéreas, hotéis ou pousadas, agências de viagens e locadoras de carros.

Avatar do usuário
turion Mensagens: 61
Seg Abr 02, 2012 2:27 pm
Boa tarde.

No site tem uma informaçao bastante imprecisa, veja:

"2° passo

use Visa
todas as compras acima de R$ 10,00, nos estabelecimentos participantes*, com o seu cartão de crédito Visa Infinite ou Visa Platinum participam.

*estabelecimentos participantes: todas as companhias aéreas, hotéis ou pousadas, agências de viagens e locadoras de carros."

Entao sao... TODAS AS companias aereas, hoteis/pousadas, agencias de viagem e locadoras de carros!!

abs
turion

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 02, 2012 3:24 pm
Sim, são todas. Acabei de confirmar no SAC.

Na venda da máquina, é cadastrado a empresa e seu ramo de atividade. Assim, todas as empresas com atividades citadas acima entram automaticamente na promoção.

Alguém do FdV vai conseguir?!

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Abr 02, 2012 3:27 pm
É... meio impreciso mesmo. Como eles vão saber o que é o que?
Por exemplo se for TAM, GOL tudo bem é fácil. Mas e se for a locadora de carros da esquina? haha

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Abr 02, 2012 3:54 pm
Em todo o CNPJ está cadastrado o ramo de atividade. No credenciamento dos estabelecimentos eles também devem ter este credenciamento. Então fica simples, o número do terminal já identifica o ramo de atividade.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
JohnBH Mensagens: 428
Seg Abr 02, 2012 4:07 pm
Basta comprar 6.000 neste periodo e ganha uma passagem? como , pra onde , qual a mecanica da promocao, é dado um voucher?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 02, 2012 4:11 pm
As regras estão no site oficial, mas achei tudo meio confuso.

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Abr 02, 2012 4:19 pm
Hehe, não sei se é o mesmo sistema, mas na fatura do Itaú ele mostra o ramo do estabelecimento. Minha TV da Americanas foi Alimentação hehe...

Pelo que entendi, se gastar mais que 6K nos estabelecimentos, você automaticamente ganha um voucher para comprar uma passagem na TAM ou na GOL para qualquer destino nacional... mas como funcionará eu não sei. Talvez via concierge?





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio