Qual é o melhor cartão de crédito Visa Infinite?

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 28, 2013 1:30 pm
Imagem

Não, cartão de crédito não é tudo igual. Mesmo sendo da mesma bandeira, do mesmo nível, há diferenças. Algumas podem ser até significativas, abrangendo os benefícios. Por isso é importante conhecer essas diferenças antes de decidir.

O Visa Infinite é o melhor cartão de crédito oferecido pela Visa no Brasil. É um cartão diferenciado, exclusivo e que abre portas aos seus associados.

Essas são as opções disponíveis:

- Santander Unlimited Visa Infinite
- Bradesco Visa Infinite
- Caixa Visa Infinite
- Itaú Personnalité Visa Infinite
- Ourocard Estilo Visa Infinite
- Porto Seguro Visa Infinite

Em termos de benefícios qual o melhor? O Santander Unlimited Visa Infinite, pois oferece o Priority Pass, um cartão que dá acesso a mais de 600 salas vips ao redor do mundo. Apenas o Santander oferece esse benefício. Ele acabou de ser lançado e é muito difícil conseguir um.

Em termos de cotação do dólar, qual o melhor? O Caixa Visa Infinite. A Caixa tem uma cotação igual ou muito próxima do dólar comercial. E você ainda pode solicitar o seu sem ser correntista.

Em termos de milhas, qual o melhor? O Caixa Visa Infinite e o Bradesco Visa Infinite. Ambos oferecem 2,2 milhas por dólar gasto. Mas a Caixa leva vantagem pela cotação do dólar.

Em termos de facilidade para conseguir, qual o melhor? O Bradesco Visa Infinite, onde você não precisa comprovar a renda mínima exigida para conseguir.

Não há um cartão que se destaque em tudo. Todos são excelentes, mas dependendo do seu perfil um pode ser melhor do que o outro.

E você, tem um Visa Infinite? De qual banco? Está satisfeito? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

veigui2007 Mensagens: 259
Ter Mai 21, 2013 1:53 am
Tenho o Visa Infinit Caixa e Bradesco Prime, não vejo nenhuma diferença entre eles, logico que o Bradesco tem mais statos más é só isso, tenho as versões do infinit Bradesco Copa do Mundo e Rio 2016. Vem na mesma embalagem do espelho titular.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 21, 2013 9:50 am
Duas diferentes importantes:
- Anuidade menor na versão da Caixa.
- Melhor cotação do dólar na versão da Caixa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 06, 2013 8:26 pm
Porto Seguro lançou sua versão do Visa Infinite. Mais uma opção no mercado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 06, 2013 8:26 pm
Ah, e dizem ter o Priority Pass.

http://www.portoseguro.com.br/solucoes-financeiras/cartao-porto-seguro/cartoes-porto-seguro" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem que clicar em Visa Infinite para ver os detalhes.

yureco Mensagens: 2490
Dom Jul 07, 2013 2:18 am
Renda de 30 mil? Fora de cogitação!

davilenz Mensagens: 514
Dom Jul 07, 2013 2:42 am
Interessante esse cartão da porto, quem será o banco emissor? Se for itau, com quem ela tem parceria, o ruim será a taxa câmbio.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 07, 2013 10:52 am
A renda mínima é alta, mas temos que ver os meios para comprovação da mesma. Se aceitarem movimentação fica mais fácil.

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Jul 10, 2013 4:09 pm
Quando solicitei meu Platinum (quando eu tinha) usei uma fatura do Amex para comprovar renda.
Eles atualizaram o Platinum pra 10K de renda, antes era 7,5K. Subiram tb sem motivo.

springbook Mensagens: 955
Qua Jul 10, 2013 4:17 pm
Eu ganhei um Platinum somente por fazer o seguro do carro com a Porto Seguro! Como nem chip tinha deixei de lado e quando começou a cobrar anuidade no segundo ano, cancelei!

Certamente o modelo do carro, também será fator para a concessão do Infinite! Meu seguro vencerá em Setembro, se a cotação da Porto Seguro for boa (nos 2 últimos anos foi a melhor), quem sabe!

Abraços




Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio