Visa: Venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 29, 2013 11:28 am
Visa: Venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014

A Visa é um dos patrocinadores da Copa do Mundo de 2014. A partir do dia 22 de abril de 2013 os ingressos começarão a ser vendidos com exclusividade para os portadores do cartão.

Para a venda exclusiva, dois produtos estão disponíveis: MATCH Premier e MATCH Pavilion.

MATCH Premier:
Ingressos Categoria 1.
Estrutura de hospitality coberta, montada dentro do perímetro de segurança do estádio, com mesas altas, telões e um bar com balcão.
Serviço com aperitivos e bebidas antes e depois do jogo.
Área de boas vindas com recepcionistas multilíngues.

MATCH Pavilion:
Os melhores ingressos disponíveis na Categoria 1.
Experiência compartilhada de hospitality em uma estrutura coberta, montada ao lado do estádio e dentro do perímetro de segurança. Serviço de bufê antes e depois do jogo, preparado segundo o mais alto padrão de qualidade da MATCH Hospitality. Serviço de bar premium antes e depois do jogo. Brinde comemorativo exclusivo e kit de hospitality premium. Área de boas vindas exclusiva com recepcionistas multilíngues.

Para mais informações acesse: http://www.visa.com.br/vaidevisa/vendaexclusiva

Cadastre seu celular e seja avisado.


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


ironfire Mensagens: 2186
Sex Mar 29, 2013 11:37 am
Pacotes com precos entre 600 e 4000usd, caramba, e eu achava precos do superbowl alto.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Mar 29, 2013 11:50 am
Bom, como o brasileiro eh muito rico, do ponto de vista de alguns, ou muito otario, do ponto de vista de outros, esses pacotes e todos os ingressos da copa serao vendidos INDEPENDENTE do valor ja no primeiro lote. Eu mesmo morando em sp, muito provavelmente nao irei ver nenhum jogo, apesar de ter vontade.
Como adendo, mesmo sendo um entusiasta e praticante de lutas desde pequeno, me recuso terminantemente a ir em algum ufc no brasil, pagar pelo ingresso 2-3x o valor que se pagaria em vegas nao entra na minha cabeca e muitas vezes com eventos menores e sem grandes lutas so para impressionar a grande massa que esta comecando agora no esporte.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 29, 2013 12:05 pm
Mas se compra o ingresso agora, sem saber quem vai jogar?

capsj Mensagens: 2372
Sex Mar 29, 2013 12:46 pm
É verdade...gostaria de saber os times que jogarão em Curitiba antes de comprar.

Gabriel, o que acha de montar um "time" de colaboradores para cobrir a Copa. Tenho certeza que tem pessoal em cada uma das cidades sedes.

Pelo menos em 1 jogo, irei......não dá para morar no bairro da Copa, e não ver 1 jogo......

Nishan Mensagens: 1627
Sex Mar 29, 2013 12:56 pm
Estou tentando ir no jogo da Copa das Confederações. Demorei pra caramba e agora só tem ingresso caro.

capsj Mensagens: 2372
Sex Mar 29, 2013 1:02 pm
Aqui em Curitiba, pela colonização, poderia ser sede, pela ordem: Polonia, Alemanha, Ucrania.....já pela proximidade, Paraguai, Uruguai e Argentina.....se alguma destas seleções vier para cá, certeza que será um belo espetáculo.

Assim que abrirem as vendas, vou comprar, mesmo que na cega......para meu filho, de 5 anos, será um momento marcante......

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 29, 2013 1:05 pm
SE as passagens aéreas não forem inflacionadas
SE os hotéis não perderem noção da realidade
e
SE a FIFA não adotar o espírito brasileiro de exgerar nos preços, pretendo assistir a todos os jogos da Alemanha.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Mar 29, 2013 1:12 pm
Fabio, sendo realista vc acredita em alguma dessas 3 possibilidades??
Na semana do fashion week, um amigo veio para sp em uma reuniao de negocios, ele foi atras de hoteis, sabe quanto estava a diaria do hyatt? 2200 reais! Pelo que falou o hilton estava 1500. Alguem espera algo diferente disso?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 29, 2013 1:18 pm
Eu espero o pior, por isso coloquei na condicional e em maiúsculo :lol:
Mas acredito em assistir pelo menos a um, nem que seja bate e volta com milhas.





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio