Passo a passo para solicitar o Ourocard Visa TravelMoney

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 08, 2013 7:44 pm
O frete é grátis, mas naquele prazo de 5 a 8 dias. Dependendo da duração da viagem, pode ser arriscado.

Em Orlando não tem Amazon Locker. Bem que podia ter um no aeroporto, aí a gente comprava GPS e cadeirinha de carro para criança e já saía do aeroporto equipado. :)

De toda forma, sou fã da Amazon.

Por falar em Amazon, deu certo a minha compra pelo link do FdV?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 08, 2013 7:48 pm
Eu sempre compro antes de viajar, principalmente quando quero que o produto já esteja lá ao chegar.

Não recebemos o nome de quem compra, apenas vemos os itens, então não tenho como saber, mas obrigado!

Lopes Mensagens: 62
Seg Mai 20, 2013 4:54 pm
@baran

NÃO consegui efetivar a compra pela Amazon com o Ourocard VTM ! :cry:
Na última página do formulário para finalizar (onde aparece os dados do endereço "shipping e biling"), os valores lançados estavam em Reais ! Recebi e-mail para inserir outro cartão. Uma pena mesmo ! :oops:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mai 20, 2013 4:57 pm
Lopes, também não consegui.

Na Amazon você escolhe se a cobrança será em Reais ou Dólares. Se bem me lembro, fica em um quadro à direita da tela. Ele oferece inicialmente em Reais, mas te permite mudar para Dólares. Tem um tópico sobre isso por aqui, acho.

ambronet Mensagens: 228
Qui Out 10, 2013 1:42 pm
Realmente, o fato de não poder comprar na Amazon com o VTM do BB é uma grande desvantagem!

Mari0la Mensagens: 176
Dom Abr 06, 2014 6:04 pm
Sou cliente varejo, minha cidade não tem agencia Estilo... como faço para conseguir um cartão desse?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Abr 06, 2014 9:36 pm
Mari0la, veja se tem uma agência de varejo que faz câmbio.

Mari0la Mensagens: 176
Dom Abr 06, 2014 9:39 pm
Não faz, já perguntei isso. Me indicaram ir em outra cidade tentar... Tô pensando em pegar o do Bradesco, ou até mesmo do Itaú, mesmo não gostando muito daquele banco.

LOCarvalho Mensagens: 37
Seg Jul 31, 2017 3:51 pm
Boa tarde pessoal do FDV
Voces tem usado o VTM do BB? Algum problema? Quanto está a taxa de recarga?
Abs
Luiz





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio