Seguro de cancelamento de viagem Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 09, 2013 4:01 pm
Eu não tiraria conclusões baseado apenas em quem comenta, que é 10% dos leitores. A maioria dos leitores não é cadastrado, por isso não pode comentar.

Vocês tiram conclusões baseadas em quem é fanático pelo assunto, que está longe de ser a maioria. Aliás, é a minoria. A maioria das pessoas paga tudo antecipado, então no caso de cancelamento o prejuízo é grande.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Dez 09, 2013 4:28 pm
Me perdoem se perdi algo, mas esse seguro cobre qualquer tipo de cancelamento? (por exemplo, se eu simplesmente desistisse de viajar, estaria coberto?)

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
pcalixto Mensagens: 371
Seg Dez 09, 2013 7:32 pm
Não, somente em caso de morte ou doença grave. Inclusive pesquisando as regras tarifárias de passagens não reembolsáveis da AA, veja o que eu encontro:

"TICKET IS NON-REFUNDABLE IN CASE OF CANCEL/NO-SHOW/REFUND. WAIVED FOR SCHEDULE CHANGE/DEATH OF PASSENGER OR FAMILY MEMBER."

Ou seja, o seguro só funcionaria em caso de doenças graves, mas não sei não se até isso a companhia aceitaria dentro de uma razoabilidade, caso como um acidente grave ou um câncer por exemplo...

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Abr 08, 2015 9:00 am
Pessoal uma dúvida vou pra Paris em maio com a klm minha conexão em AMS pra Paris tem apenas 45 min, se eu perder a conexão este seguro cobre queria saber se o visa tem seguro conexão e como funciona, eles te colocam no próximo voo, ou vc tem que esperar

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Abr 08, 2015 9:13 am
@Zardox sugira um post a respeito dos seguros da world nômade!





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio