Benefício Seguro de Proteção de Preços do Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Lagcarvalho Mensagens: 12
Ter Jan 14, 2014 9:20 pm
Olá pessoal,

Acompanho a bastante tempo o portal e considero as dicas muito valiosas, principalmente as relacionadas aos cartões de crédito.

Em razão disso, resolvi me cadastrar para compartilhar minha experiência com o benefício do Seguro de Proteção de Preços do Visa Infinite.

Acredito que esse benefício é o grande diferencial desse cartão, pois os demais qualquer cartão de médio/alto poder aquisitivo oferece. Tal benefício consiste basicamente no seguinte: caso você faça uma compra de um produto qualquer e após isso descobre uma propaganda no qual o mesmo produto foi ofertado por um preço menor, a Visa de paga a diferença.

Claro que existem algumas regras e as principais são: o valor limite de pagamento é de US$250 (duzentos e cinquenta dólares americanos) por produto, até o limite de 4 solicitações por ano, o que daria até US$1.000 por ano. Além disso, o reembolso limita-se a produtos, não sendo possível o reembolso no pagamento de serviços, e também existem alguns produtos que não estão cobertos, como imóveis, veículo automotor (barcos, motos, automóveis), joias, obras de arte, passagens aéreas, entre outros.

Pois bem, no dia 02.01.2014 adquiri um fogão Eletrolux modelo 76STB em uma loja da minha cidade por R$1.670,00.

No dia 04.01.2014 vi um anúncio no site do Extra vendendo o mesmo fogão com uma promoção de R$1.999,00 por R$1.366,89.

Prontamente copie a tela do anúncio e entrei em contato com o 0800 do Visa Infinite, para que me fosse encaminhado o formulário de solicitação de benefício. O atendente fez alguns questionamentos antes de manda-lo, perguntando a data da compra, a data que verifiquei o anúncio de preço mais barato e se era exatamente o mesmo produto.

No dia 07.01 recebi um e-mail com o formulário de solicitação a ser preenchido, um arquivo contendo as condições gerais da apólice e outro formulário no qual deveria informar os dados bancários para receber o benefício.

Eis o e-mail:
Recebemos o início do seu processo. Em anexo se encontram os formulários de solicitação, os quais pedimos-lhe que nos envie preenchido ao seguinte endereço de correio eletrônico: [email protected]. Por favor, ao enviar o e-mail o mesmo não deverá superar o limite de 8 MB.
 
Documentos em anexo:
 
Detalhe do Beneficio: Informação que o Sr.(a) necessita obter sobre o beneficio que solicitou.
      
Formulário de solicitação: Informação sobre o cliente e o informe do incidente para iniciar o seu processo de reclamação. Esta informação é requerida pela companhia de seguros para apoiar sua solicitação. A companhia de seguros poderá solicitar informação complementar.                         
 
Formulário de Transferência Eletrônica de fundos: Informação do titular solicitada para efetuar o pagamento do processo. Este formulário incluirá informação da conta bancária, assim como outra informação legalmente solicitada para efetuar a transferência eletrônica de fundos. O fornecimento dessa informação não é uma garantia de pagamento, o qual será determinado pela companhia de seguros.
 
Esta comunicação não implica a aceitação ou recusa de sua solicitação, que estará baseada nos termos, condições e/ou exclusões do beneficio correspondente. Por favor, consulte a guia de benefícios e/ou contate com nosso centro de atenção ao cliente para benefícios dos cartões VISA.

A Unidade de Administração de Benefícios VISA está disponível de Segunda a Sexta de 09:00 AM a 06:00 PM - Hora Leste dos Estados Unidos.
 
+1(800)-396-9665 desde os E.U.A, Canadá, Porto Rico e Ilhas Virgens.
(303)-967-1098 para ligações a cobrar desde qualquer outro país, através da operadora internacional.
 
Obrigado por utilizar os benefícios de VISA.
Juntamente com os formulários preenchidos, encaminhei no dia 08.01 cópia da nota fiscal do produto, da tela com a propaganda do Extra e do recibo de compra da maquininha do cartão.

No dia 09.01 responderam dizendo que era necessário encaminhar cópia de minha identidade, uma declaração assinada dizendo que não possuo benefício similar concedido por outra seguradora e cópia da fatura do cartão de crédito.

No mesmo dia respondi encaminhando os documentos exigidos, menos a fatura do cartão, pois a compra foi em débito, e encaminhei apenas cópia do extrato de minha conta corrente, com a comprovação do débito da compra.

Finalmente hoje recebi um e-mail informando que minha solicitação foi deferida e que receberei a diferença de R$303,11 em até 10 dias úteis.

Já pagou a fatura do cartão e ainda posso utilizar mais três vezes este ano!!

Eis o e-mail:
Prezado Senhor, 
 
Número de caso: 90****-*
Data de notificação: 14/01/2014.
Tipo de serviço solicitado: Seguro de Proteção de Preços.

Por meio desta, queremos informar-lhe que em 14 de Janeiro de 2014, sua solicitação foi aprovada, por um total de BRL 303,11.
 
Se depois de dez (10) dias úteis após a data de aprovação, não houver recebido o depósito em sua conta, recomendamos que entre em contato com o seu Banco para verificar o estado da transação.
  
A Unidade de Administração de Benefícios VISA está disponível de Segunda a Sexta de 09:00 AM a 06:00 PM - Hora Leste dos Estados Unidos.
 
+1(800)-396-9665 desde os E.U.A, Canadá, Porto Rico e Ilhas Virgens.
(303)-967-1098 para ligações a cobrar desde qualquer outro país, através da operadora internacional.
  
Obrigado por utilizar os benefícios de VISA.
E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

racfalando Mensagens: 68
Qua Jan 15, 2014 7:56 pm
Excelente benefício e ótimo relato.

Estou com uma proposta para este cartão. Quem sabe?

Obrigado e parabéns

[ ]

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Jan 16, 2014 8:50 am
Não sabia que valia para o débito também. Boa notícia!

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Qui Jan 16, 2014 4:03 pm
Obrigado por compartilhar sua experiência!

abraço

Lagcarvalho Mensagens: 12
Qui Jan 16, 2014 4:53 pm
Quanto à validade do benefício na modalidade débito, a atendente do 0800 também ficou em dúvida se seria válido. Pediu pra aguardar alguns minutos (deve ter ido confirmar com algum supervisor) e depois me pediu pra confirmar se o meu cartão é crédito/débito. Como eu respondi que sim ela deu prosseguimento ao processo.
Outra coisa: a comparação de preço se resume a lojas on-line do mesmo pais no qual foi comprado o produto. No caso de comparação entre lojas físicas, as mesmas tem que estar em cidades diferentes até 100km uma da outra. Portanto, não pode querer comprar um tablet em Rio Branco e apresentar um folder de uma loja da Santa Ifigência para pedir a diferença.

marcodias Mensagens: 189
Qui Mar 20, 2014 8:35 am
Muito bom isso, não conhecia.

rikg12 Mensagens: 153
Seg Nov 17, 2014 10:18 am
Esse é um diferencial e tanto, esse.





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio