MasterCard Black irá oferecer acesso gratuito ao Boingo

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jan 06, 2017 7:50 am
A MasterCard, em parceria com a Boingo Wi-Fi, irá oferecer aos clientes acesso gratuito e ilimitado em mais de 1 milhão de hotspots ao redor do mundo, com uma velocidade de banda larga até 4 vezes maior do que a média global. Estes hotspots se encontram em uma rede amplia de aeroportos, restaurantes, hotéis, arenas, estádios, médios de transporte e voos.

Titulares de cartões elegíveis precisarão se registrar criando uma conta Boingo, mas até o momento o benefício não foi divulgado oficialmente e o site de divulgação inclusive não está totalmente em português. Já usamos muito o serviço da Boingo e é excelente, por isso é um benefício que realmente agrega. Vale lembrar que a ELO oferece um benefício semelhante, o iPass.

Para se cadastrar, acesse: http://www.mastercard.com.br/globalwifi

Depois do cadastro, você receberá um e-mail com as informações:
Parabéns! Você se registrou com sucesso para acesso gratuito ao Wi-Fi Boingo em até quatro (4) dispositivos. Seu nome de usuário é: fdv.

Wi-Fi Boingo para portadores de cartão Mastercard ajuda a mantê-lo conectado com amigos, familiares e com o seu conteúdo preferido enquanto estiver em trânsito. Como parte deste benefício, você terá acesso a rede Wi-Fi com a mais rápida velocidade disponível nas redes Boingo, além da possibilidade de acessar mais de 1 milhão de hotspots nas redes de nossos 120 parceiros ao redor do mundo em locais como aeroportos, hotéis, cafeterias, restaurantes, estádios, durante voos e muito mais.

Comece hoje mesmo a usar este benefício gratuito e de alta qualidade!

Para uma melhor experiência, você pode baixar o App Wi-Finder no seu smartphone, tablet ou laptop. O recurso de acesso automático do aplicativo busca ativamente os hotspots e envia um alerta quando uma conexão for encontrada.

Se você não gosta de aplicativos, ainda assim pode acessar os Hotspots Boingo manualmente através do seu navegador on-line utilizando seu nome de usuário e senha.

Caso tenha dúvidas sobre como usar o benefício Wi-Fi Boingo, oferecemos suporte 24 horas por dia.

É um prazer mantê-lo conectado enquanto você estiver em trânsito!
E você, já usou os hotspots da Boingo? Achou fácil a conexão? Gostou da velocidade? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jan 06, 2017 8:29 am
Excelente notícia! :)
Já usei a Boingo e realmente é muito bom!

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Jan 06, 2017 8:42 am
Tem previsão para o serviço ser oferecido pela Mastercard para os clientes Black no Brasil???

Abraços.

LucasJacobus Mensagens: 176
Sex Jan 06, 2017 11:40 am
Muito boa notícia. A maior parte dos wifi em aeroportos dos EUA, bem como o de GRU, são pelo Boingo.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Jan 06, 2017 12:10 pm
Muito boa mesmo, tomara que seja implementado logo porque realmente eh um benefício que agrega mt valor ao cartão, principalmente para viajantes frequentes.
Pelo que eu dei uma lida rápida o msm login criado vai poder ser usado em 4 aparelhos simultâneos? Se sim vai ajudar mt quem tem criança

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Sex Jan 06, 2017 2:05 pm
Impressionante como o MC Black vem dando um banho no infinite, que, por exemplo, só foi oferecer o Lounge Key recentemente.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 06, 2017 2:07 pm
Acho que assim que a MasterCard soube que o Visa ia ofertar o LK tratou de correr atrás e colocar o boingo, ou então foi o efeito do Ipass dá Elo. Mas acredito mais na concorrência com a bandeira Visa

RufusL Mensagens: 119
Sáb Jan 07, 2017 11:23 am
Conseguiram se cadastrar? Clico em "cadastre-se" e abre um popup cinza.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio