Ir para página «  1 ... 10, 11, 12, 13, 14

Página 14 de 14 [ 140 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 23, 2018 3:49 pm 
Também não.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 02, 2018 7:32 am 
Pessoal, eu usava o Unlimited do Santander, mudei para o cartão Black Sicredi e no app está tudo ilimitado: "Por ser cliente Mastercard, você tem direito a um número ilimitado de visitas de cortesia e visitas de cortesia ilimitadas para convidados." Será que dá para confiar? Irei viajar com alguns amigos (12 pessoas), como sei que realmente não vai me cobrar? Quando usava o PP na sala VIP sempre me diziam que eles não sabia a quantidade de convidados e que se eu entrasse com os convidados e não tivesse as cortesias seria cobrado. No banco tentei me informar ninguém sabe direito... Se alguém puder me ajudar! Obrigado.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 02, 2018 10:44 am 
Do titular e dos adicionais o acesso é gratuito. Dos convidados não sei não.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 02, 2018 11:54 am 
Eu tbm não sei não, mas se está no app acho que pode confiar.

Em todo caso, eu guardaria prints disso aí para eventual pedido de estorno.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 02, 2018 1:02 pm 
A regra é titular e adicionais mais 1 convidado por cartão. O que passar disso pode ser cobrado. Eventualmente não cobram, mas pode vir a acontecer. Essa regra não é do banco, mas do LK. Recentemente tive um problema de uma cobrança no meu Visa Infinite do Itaú e liguei lá, me mandaram o regulamento do programa LK. Basta procurar no google que vcs acham. Lá diz que é 1 titular + 1 convidado por plástico. O que ocorre é que a sala muitas vezes libera a entrada de mais gente lançando 1+1 na maquineta, mas se a sala lançar o número correto existe chance real de haver cobrança.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 08, 2019 6:44 pm 
Pessoal, tudo bem?

Alguém já precisou fazer mudança/atualização dos dados do cartão no airport.mastercard.com. Tinha um Credicard MC Black cadastrado lá, mas como peguei o Black da Porto, tentei atualizar por lá e recebo uma mensagem de erro.

Liguei no suporte gringo e não souberam dizer o motivo, aí mandei e-mail pro suporte e responderam que preciso criar outro cadastro para o novo cartão (não é possível mudar os dados dentro da conta já existente).

Alguém já fez isso?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 08, 2019 6:49 pm 
Tem que fazer outro cadastro mesmo

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 08, 2019 8:46 pm 
vai ser o jeito mesmo!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 08, 2019 8:51 pm 
MAE e LK só aceitam um cartão por cadastro.

Não tem como atualizar.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 28, 2020 9:27 am 
Foi lançado em 2017. Estamos em 2020. Até hoje a única relevância para mim dele é o LoungeKey. De resto, nada atraente. Alguém já usou outro benefício sem ter o acesso às salas VIP?

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jul 23, 2020 7:18 pm ludodiniz Ver última mensagem

20

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

5

Mastercard Platinum com renda mínima de R$ 800,00

em Mastercard

Última mensagem Ter Abr 28, 2020 10:23 am Ajudante Ver última mensagem

2

Cartão de crédito BV Mastercard Gold

em Votorantim

Última mensagem Sáb Mai 02, 2020 2:07 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Cartão de crédito BTG+ Mastercard Platinum