MasterCard Black não oferecerá mais o Priority Pass?

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Jul 19, 2017 9:09 pm
MasterCard Black não oferecerá mais o Priority Pass?

O MasterCard Black de alguns bancos, como Santander e Porto Seguro, oferecem o Priority Pass como benefício nos seus cartões de crédito. Está acontecendo um boato de que a Porto Seguro deixará de oferecer esse benefício, ficando apenas com o LoungeKey, que oferece menos salas vips.

Leia também: Priority Pass x LoungeKey | Qual o melhor programa de salas vips?

Segundo nossos leitores apuraram no chat da Porto Seguro, a MasterCard encerrará a parceria com o Priority Pass em agosto, em virtude de lançar um novo serviço de salas vips.

Será? Estamos buscando informações das instituições?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

GeraldoRezende Mensagens: 250
Qua Jul 19, 2017 10:04 pm
Se isso ocorrer será muito ruim.
Apesar de parecidas tem algumas salas que não tem no LK como por exemplo a sala da Copa no Panamá.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 19, 2017 10:34 pm
Estimo pelo menos umas 300 salas vips a menos no LK em relação ao PP.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jul 19, 2017 10:57 pm
Eu não sabia que a parceria do PP era com a MasterCard, achei que era do banco. Eu tenho Porto Visa Infinite e recebi o PP.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Qua Jul 19, 2017 11:06 pm
Ou seja, se a informação levantada pelo site junto ao Santander estiver correta apenas a Porto perdeu o PP para o Mastercard Black.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jul 19, 2017 11:23 pm
Sinceramente eu acho que o PP não é oferecido pela MC e sim pelo emissor do cartão... Pessoal cria.umas verdades a partir de comentários vindos de atendentes que não sabem de nada...

Bastou algum funcionário da Porto colocar a culpa na MC que já tomam como verdade q o beneficio era oferecido pela bandeira...

O LK e agora MC airport experience sim, são benefícios da bandeira e a extensão dos mesmos dados pelo emissor...

Abraços.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Jul 20, 2017 3:07 am
Concordo com você, Alexandre. É por aí mesmo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 20, 2017 6:48 am
Comparando a informação que consta no site dos dois:
Mastercard Airport Experience = 850 salas
Priority Pass = 1.000 salas

Como eu falei no outro tópico, a diferença na quantidade de salas é pequena, o mais importante que no caso do Black da Porto Seguro, temos acessos ilimitados a salas, e com convidados também ilimitados, mantendo a mesma caracteristica do PP.

Eu acredito sim que o cancelamento da oferta do PP pros cartões Black tenha sido uma exigência da bandeira, uma vez que ela passou a oferece um produto concorrente ao PP.


Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jul 20, 2017 8:49 am
As salas que o Mastercard passará a oferecer são em menor número do que o PP.

Pelo visto será inevitável a troca para o Visa.

Nesse caso, os pontos que temos no Mastercard da Porto serão mantidos, ou teremos que transferi-los antes de migrar para o Visa?

GeraldoRezende Mensagens: 250
Qui Jul 20, 2017 9:44 am
Isso me faz lembrar do cartão Santander AAdvantage Black que a principio só teria 4 acessos PP e depois apareceu com 4 acessos LK, seria já se preparando para cancelar o PP e substituir pelo LK?





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio