MasterCard Black não oferecerá mais o Priority Pass?

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jul 20, 2017 11:32 am
Que notícia bombástica e péssima!
Tenho o MasterCard Black da Porto! Acho que o caminho será solicitar o Visa Infinite!

Vamos aguardar mais notícias e ver se esse boato se confirma!

Gustavobl Mensagens: 260
Qui Jul 20, 2017 6:17 pm
Recebi email....


Pelo jeito vale ate 1o de outubro....


Gustavo,

Temos recebido questionamentos de clientes sobre o cancelamento ao acesso às salas VIP nos principais aeroportos do mundo por parte do Cartão de Crédito Porto Seguro Mastercard Black. Com este comunicado, queremos tranquilizá-lo e informar que você continua com os benefícios de acesso às salas VIP, porém, em um novo programa, o Mastercard Airport Experiences.

Então, o que muda?

Conforme anunciado pela Mastercard, o acesso ao Priority Pass será descontinuado em 1º de outubro de 2017. Esta foi uma decisão institucional da bandeira Mastercard para todos os emissores de cartão de crédito no Brasil. A partir dessa data, você continuará tendo acesso a mais de 850 salas VIP por meio do novo programa Mastercard Airport Experiences.

A Porto Seguro Cartões é um dos únicos emissores que oferecem o acesso gratuito às salas VIP.

Para ter acesso aos benefícios, basta apresentar seu Cartão de Crédito Porto Seguro MasterCard Black. Conheça todas as vantagens do programa:

• Mais de 850 salas LoungeKey* e Mastercard
• Salas com infraestrutura para negócios
• Descontos em restaurantes e SPAs no aeroporto
• Ofertas diversas nas lojas participantes

Assim, você terá ​uma experiência ​ diferenciada​ do início ao fim da sua viagem, inclusive no momento de espera do voo.

Confira mais detalhes em: https://airport.mastercard.com/pt" onclick="window.open(this.href);return false;

Atenciosamente,

Porto Seguro Cartões

*A gestão das salas Priority Pass e Lounge Key é feita pelo mesmo grupo, o Collinson Group.

logicbombr Mensagens: 2
Qui Jul 20, 2017 6:24 pm
Caramba, que notícia ruim.

Se mudar para o VISA INFINITE da Porto eu vou ter o Priority?

Também acabei de receber o e-mail. Eu usei muito o Priority Pass. Em Guarulhos por exemplo, com a sala da Master lotada, consegui acessar a da Amex.

No México ou San Francisco tinha acesso a várias salas. O Lounge Key, em uma busca básica já vi que não tem nada.

Eu já tenho master black itaú, posso migrar pra visa infinite na porto sem problemas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 20, 2017 6:54 pm
Sim, pode mudar para o Visa Infinite. To pensando nessa alternativa.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 20, 2017 6:55 pm
BOMBA! Porto Seguro cancela o Priority Pass do MasterCard Black https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=458&t=14907" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio