Vale a pena usar o Mastercard Surpreenda?

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 01, 2017 9:47 am
Imagem

O Mastercard Surpreenda é um dos benefícios da Mastercard para seus associados. Com ele, teoricamente você compra um produto e leva dois. Parece tentador, não? Ainda mais que o acúmulo de pontos é gratuito e de forma automática após o cadastro.

Leia também: Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Nossos leitores, entretanto, têm alertado sobre este benefício, mostrando que não é tão bom quanto parece.

Veja o comentário do leitor rodriguerj:
O programa MasterCard Surpreenda é um engodo. Através dele, você leva 2 produtos e paga 1. Só que se você fizer uma busca em outras lojas, verá que o preço do MasterCard Surpreenda é, na maioria das vezes, duas vezes superior ao preço de mercado. Quando não, você está ganhando um descontinho de 10% para levar outro produto igual. Ou seja, uma farsa.
Veja o comentário do luizcarlosdiasjunior:
Quanto ao MasterCard Surpreenda, há inúmeras denúncias na Web sobre a fraude. Ele dá a entender que você está comprando um item e ganhando outro igual. Não é assim. Façamos o teste:

Relógio Technos 2035VY1K: preço médio no mercado: R$154,90
Preço de 2 no MasterCard Surpreenda: R$279,00 (?1)

Jogo Assadeiras Alumínio Tramontina 3 peças: preço médio no mercado: R$152,72
Preço de 2 no MasterCard Surpreenda: R$256,03 (?!)

Perfume Masculino Mont Blanc Presence - Edt 50ml: R$159,99
Preço de 2 no MasterCard Surpreenda: R$418,60 (?!)

Faça as contas e verá que o que dão é, no máximo, um desconto de até 20% no segundo item.

Para casquinhas, sanduíches e afins realmente imprimimos um voucher (só pode ser no papel mesmo), compramos uma unidade e ganhamos a segunda para presentear alguém especial.
E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Boas compras!

Você usa o Mastercard Surpreenda? Acha que é válido ou nunca viu vantagens? Participe!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 01, 2017 10:42 am
Com relação à compras de produtos, não tenho a menor ideia...

Mas, com relação a usar em restaurantes que são conveniados vale muito a pena sim...

Porque vc paga por 1 prato e leva 2... e nem precisa ser o mesmo prato...
Só não pode é vc pagar por um prato de R$ 40,00 e querer o segundo no valor de R$ 60,00...o segundo prato tem que ser de R$ 40,00 ou menos...
Há uns 2 anos uso direto...e é muito bom...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Ago 01, 2017 10:46 am
Já usei no Rubayat e foi muito bom! Pena que não valia para todos os pratos do cardápio, mas valeu muito a pena.

Também usei uma vez no cinema.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Ago 01, 2017 10:47 am
Eu também já resgatei bastante em restaurantes e fast foods e compensa. Só n sei se vale a pena p produtos ou pacotes de viagem, se cobram metade do dobro!

GeraldoRezende Mensagens: 250
Ter Ago 01, 2017 12:54 pm
Realmente só vale a pena para restaurantes e fast-food.
Produtos você paga o dobro ou mais para levar dois :(

vcom23 Mensagens: 137
Ter Ago 01, 2017 1:01 pm
Uso sempre no Johnny Rocket, umas das poucas opções que tem na minha região.

ViajanteDeLonge Mensagens: 47
Qua Ago 02, 2017 6:50 am
Só uso pra pegar o segundo ingresso no cinemark, já que não sou mais estudante. De resto.... :?

marcelanering Mensagens: 84
Qua Ago 02, 2017 9:52 am
Eu usei para fazer uma viagem, em 2015 e achei que foi vantajoso. Fui de GRU para Fortaleza de TAM em um final de semana (voos bons e diretos, saindo sexta a noite e voltando domingo no final da tarde), fiquei em um hotel bom a beira mar por cerca de mil reais, pra duas pessoas. Para os valores que estava encontrando na época, achei que foi um ótimo negócio. Faz tempo que não procuro mais por viagens, pq das vezes que vi não tinha nada mais interessante, em dias e horários convenientes...

Produtos e restaurantes nunca usei.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Ago 02, 2017 3:27 pm
Para compras não vale. Já usei no Rubayat mas cheguei lá achando que valia para todos os pratos! rs

Cleiton Mensagens: 124
Qua Ago 09, 2017 3:29 pm
Rubayat é um dos melhores custo benefício do programa realmente. Quando fui lá o garçom me cobrou cheio, quando lembrei da promoção o desconto foi super bacana.

As viagens eram bem mais em conta no início da promoção. Cheguei a ver Fortaleza - Porto Seguro por 500 reais, a época (2011 eu acho) 05 noites. Enfim, era bem interessante, hoje não sei mais, mas deve estar bem difícil encontrar.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio