Vale a pena usar o Mastercard Surpreenda?

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Ago 10, 2017 7:17 pm
Pra usar nos restaurantes ainda precisa fazer a reserva previamente pelo Concierge ou basta gerar o voucher e usar na hora???

Abraços.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 10, 2017 8:08 pm
No Centro do Rio minha esposa usa apenas o voucher... não marca nada não...

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Ago 11, 2017 7:08 am
Antigamente precisava agendar 24hs antes... Isso quebrava pq nem sempre a ida é programada...

Mais alguém tem usado e pode relatar se estão exigindo agendamento/reserva antecipada pelo Concierge???

Abraços.

yureco Mensagens: 2490
Sex Ago 11, 2017 8:32 am
O voucher tem que ser em papel?

Vegeance Mensagens: 8
Seg Set 03, 2018 1:47 pm
Planejo usar este final de semana, namorada quer ir ao cinema. Vou tentar pegar o ingresso dela através do voucher.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 03, 2018 1:52 pm
Se vc resolver comprar no próprio cinema, não consegue comprar no auto atendimento... tem que ir no guichê e eles geram a segunda entrada de graça..
Mas.. pode comprar pela internet, paga 1, leva 2.. mas, tem uma taxa por gerar pela internet.. se não estou enganado é de R$ 3,70 por cada ingresso... gerar pela internet é mais seguro, porque vc garante o ingresso, e, se comprar com antecedência, pode escolher os lugares melhores (eu gosto geralmente com a tela na altura dos olhos)...e sempre na ponta da fileira...
Muitas vezes é melhor pagar um pouco mais, reservar pela internet mesmo, porque evita o prejuízo de deslocamento de carro + estacionamento + decepção por não ter mais cadeiras vazias...

Vegeance Mensagens: 8
Seg Set 03, 2018 2:02 pm
Entendi, vou tentar isso, para aproveitar o final de semana.

Obrigado, Zardox.

tfogaca Mensagens: 109
Seg Set 03, 2018 3:33 pm
Eu usei 1x apenas, na Pizza Hut em Guarulhos Outubro/2017.
Gerei o voucher na hora e valeu muito a pena, pegamos duas pizzas pelo preço de uma.

tatifons Mensagens: 34
Sex Jan 04, 2019 7:43 am
Galera, a Mastercard encerrou a parceria com a Latam Travel?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 04, 2019 11:59 am
Eu li num outro site relatos que ñ estão conseguindo usar a parceria da LATAM....
PARECE que a parceria acabou....
Uma pena pq era muito boa para os que usavam....





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio