Benefícios Mastercard Black no Fasano Angra

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Abr 12, 2020 6:18 pm
Imagem

Angra dos Reis é um destino localizado no sul do estado do Rio de Janeiro. A região é belíssima e encanta viajantes do mundo todo. Praia, mar, lindo visual, sol, calor, diversão e muito mais são alguns dos seus atrativos. É possível ir de carro tanto do Rio de Janeiro, com duração média de 3 horas, quanto de São Paulo, com duração de pelo menos 5 horas. Já de helicóptero, é ainda mais rápido, durando em torno de 45 minutos na capital carioca e 1 hora e 10 minutos da capital paulista.

A marca Fasano, com 23 restaurantes e 7 hotéis, tornou-se sinônimo de qualidade, atenção aos detalhes e de um serviço especialmente discreto. Por isso, se tornou um ícone de hotelaria de luxo do país. O Fasano Angra se destaca como o hotel mais exclusivo da região - não há outro hotel de luxo. Há muitos anos, a rede Fasano tem uma parceria com a Mastercard, oferecendo benefícios para os clientes de alta renda que possuem o Mastercard Black - o melhor cartão de crédito disponível no Brasil na bandeira.

Leia também: 5 experiências para não hóspedes no Fasano Rio

Quais são os benefícios?

Você, portador de um cartão de crédito Mastercard Black, receberá os seguintes benefícios:
- Upgrade de uma categoria, mediante disponibilidade, no momento do check-in;
- Isenção de rolha nos restaurantes;
- Couvert de cortesia nos restaurantes (um por cartão);
- Early check-in e late check-out (mediante disponibilidade).

Leia também: Benefícios Mastercard Black

Como ser elegível ao benefício

Você pode reservar o hotel através de qualquer canal, desde que não realize o pagamento antecipado (on-line). No check-in, você deverá apresentar o seu cartão Mastercard Black, e deverá realizar o pagamento de todas as despesas com ele, se tornando elegível. É realmente simples e sem burocracias.

Quanto custa se hospedar no Fasano Angra?

As diárias dependem da temporada e a alta temporada acontece durante o verão. Em feriados, a ocupação também tende a ser mais alta, e isso se reflete nos valores. Espere encontrar diárias a partir de R$ 1.500,00 + taxas.

Leia também: 12 hotéis de luxo perfeitos para lua de mel no Brasil

Vídeo do Fasano Angra



Outras unidades do Fasano

O Fasano tem outras unidades pelo Brasil:
- Fasano São Paulo;
- Fasano Rio de Janeiro;
- Fasano Boa Vista;
- Fasano Punta del Este;
- Fasano Salvador;
- Fasano Belo Horizonte.

Em breve, novas unidades serão inauguradas:
- Fasano Trancoso;
- Fasano Itaim;
- Fasano Cidade Jardim.

Vale a pena se hospedar no Fasano Angra?

Definitivamente, vale muito a pena! Para começar, a localização é sensacional, dentro de um condomínio de luxo, com total segurança e privacidade, além de estar entre o mar e as montanhas, em um cenário de filme. Acordar todos os dias e ir até a varanda curtir o visual é um momento sublime. O Fasano oferece uma estrutura sem igual na região, com luxo, conforto, sofisticação e atendimento perfeito, sem ser invasivo. Os hóspedes são chamados pelo nome e o mordomo faz de tudo para agradar, além de passar várias dicas e informações úteis. A gastronomia também merece destaque e você vai, literalmente, fazer uma viagem gastronômica pelos sabores italianos, principalmente acompanhados de frutos do mar. A estrutura é excelente para adultos e até mesmo crianças - com kids club e recreadores diariamente. Um hotel único, em um local único, para dias mais do que perfeitos.

Boa viagem!

E você, já se hospedou no Fasano Angra? Gostou da estrutura? E da gastronomia? Usou os benefícios do Mastercard Black? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 12, 2020 7:34 pm
O Fasano Angra é incrível. A estrutura, o lugar, a vibe - tudo perfeito. Bom para casais, mas também bom para famílias. E nem precisa sair lá de dentro para ter dias perfeitos. A gastronomia é de excelente qualidade e todo o staff superpreparado. Vale o que custa!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Abr 15, 2020 4:22 pm
Já usei benefícios do MC no Fasano de Punta. Ganhei + 1 diária além de outras. Sensacional.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio