Benefícios Mastercard Black

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 28, 2019 4:03 pm
DiegoQueiroz,

Na Visa é assim como você disse. Tem certeza que na Mastercard também é?

Veja o que diz no site:
Quem Está Coberto:
Portadores do cartão Mastercard Black, seu Cônjuge ou Companheiros(as) e Filhos Dependentes, viajando juntos ou separados.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Qui Ago 29, 2019 11:53 am
Agora você me deixou na dúvida. Esse é o tipo de coisa que deixa o negócio confuso.

Eu sempre acreditei que podia emitir para terceiros. Inclusive, quando vai emitir o bilhete de seguro, aparentemente, não há qualquer limitação em emitir no nome de terceiros.

Uma vez o atendimento da MasterCard me disse que, apesar de ela colocar certas regras como obrigatórias, ela não usa de subterfúgios para negar seguro (ex: não ter emitido o certificado não quer dizer que não vai ter a cobertura) e às vezes que precisei não pareceu mesmo precisar.

Enfim, na dúvida, o melhor mesmo é gerar um cartão adicional para o amigo e comprar nele para evitar problemas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 29, 2019 12:01 pm
Porque você pode entrar no site e emitir seguro para qualquer pessoa. Eles não barram isso. O problema é que na hora de usar ou pedir o reembolso eles vão checar tudo, entende? Pelo site da Mastercard, não parece valer para terceiros. Já a Visa, também não valia, e recentemente eles mudaram isso.

Visa passa a oferecer alguns seguros para todas as passagens aéreas https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=211&t=16652" onclick="window.open(this.href);return false;

marcelomj Mensagens: 5
Seg Nov 18, 2019 6:19 pm
Pessoal, boa noite. Já procurei em alguns lugares por aqui, mas confesso que não entendi ainda muito bem.

Comprei uma passagem pela Latam só de ida para Miami integralmente com milhas Latam. Paguei tão somente a taxa de embarque - minha e da minha namorada - com o meu Mastercard Black.

Posso emitir o seguro viagem para mim e para ela com o Mastercard Black?

Pelas regras do programa, fala que posso usar se eu emito as milhas via programa parceiro. O que seria isso?

Muito obrigado desde já.

Desculpas se estiver sendo repetitivo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 18, 2019 7:18 pm
O texto abaixo responderá as suas dúvidas:

Emiti uma passagem aérea com milhas: posso usar o seguro viagem da Mastercard? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=212&t=17882" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 23, 2019 4:00 pm
Mastercard apresenta experiências Priceless para temporada de verão em Trancoso

Entre os dias 26 de dezembro e 26 de janeiro de 2020, a Mastercard oferecerá aos seus clientes Mastercard Black® inúmeros benefícios e experiências exclusivas que valorizam a cultura local de Trancoso. O objetivo é que os clientes possam vivenciar o melhor da pequena vila ao sul da Bahia e comecem o que não tem preço.

Trancoso foi escolhida por ser um destino muito procurado pelos clientes durante o verão. Com personagens únicos e sabores locais exclusivos, a cidade une sofisticação e elegância a um ambiente rústico, perfeitamente desenhado pela natureza. Segundo Sarah Buchwitz, VP de Marketing e Comunicação Mastercard Brasil e Cone Sul, as experiências Priceless em Trancoso foram um sucesso na temporada 2019 e têm tudo para repetir o feito neste ano. “Pelo segundo ano consecutivo estamos levando os benefícios Mastercard para o verão brasileiro, sempre buscando valorizar a cultura local e proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores ”, afirma.

De 26 de dezembro a 26 de janeiro, clientes Mastercard Black® terão à disposição a Casa Mastercard, localizada no Quadrado de Trancoso, centro mais famoso da região. O espaço funcionará das 16h às 22h e será um ponto de apoio aos clientes, com Wi-fi, welcome drink, serviço de concierge para agendamento gratuito de experiências Priceless, além de ter uma programação diária de oficinas. Por lá, ainda será possível participar de rodas de conversas com personalidades da região.

Haverá ainda um beach lounge privativo, que funcionará de 26 de dezembro a 23 de janeiro, das 10h às 16h, na Praia dos Coqueiros, uma das mais bonitas da região. Com estrutura completa, os visitantes poderão usufruir de espreguiçadeiras e guarda-sóis, para que a experiência seja ainda mais completa.

Para que os clientes tenham contato genuíno com a cultura local, a marca ainda promove ainda uma séria de workshops com artistas de Trancoso. Os encontros acontecerão na Casa Mastercard e, ao final de cada experiência, os clientes levarão para casa uma peça criada e assinada pelos artistas. As oficinas serão ministradas pelos artistas Zé da Cerâmica, Valquito Lima e Damião Vieira, todos personagens icônicos de Trancoso e internacionalmente reconhecidos por suas obras.

Na área da gastronomia, a Feijoada na Casa da Glória está de volta. Dona Glória, antiga parteira da cidade, ganhou fama por sua paixão pela cozinha. Hoje, suas filhas celebram a memória da mãe com um de seus pratos mais conhecidos, a feijoada, que é servida aos domingos. Nesta experiência, os clientes poderão experimentar o tradicional prato e participar de seu preparo junto às chefs.

Além disso, há ainda o almoço imersivo no Restaurante Floresta. Uma das experiências gastronômicas mais surpreendentes do verão de Trancoso, o local oferece deliciosos almoços no meio de um seringal. O menu típico será preparado por um chef local e um chef convidado.

Durante a temporada de verão em Trancoso, clientes Mastercard® Black ganharão ainda o benefício de isenção de rolha em selecionados restaurantes.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 21, 2020 9:20 am
Mastercard Luxury Hotels & Resorts: o que é e como funciona? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=212&t=18991" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio