Benefícios Mastercard Black

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
luciomarcon Mensagens: 913
Seg Mai 14, 2012 10:24 am
"As informações contidas são fornecidas somente para o propósito informativo. Não pretende ser uma descrição completa de todos os termos, condições, limitações, exclusões ou outras disposições de qualquer programa ou benefícios de seguro fornecidos por, para, ou emitidas pela MasterCard. Para quaisquer dúvidas entre em contato com o Centro de Assistência MasterCard "0800-891-3294"."

Sempre há condições...

eamello Mensagens: 1
Qua Jun 13, 2012 6:09 am
Esse post infelizmente respondeu minha duvida... sou portador do Ourocard Mastercard Black e parece mesmo que somente tenho direito a sala vip do aeroporto de Guarulhos.

Entao o Banco do Brasil nao "comprou" o beneficio do Priority Pass para o produto Mastercard Black.

Uma pena, esse eh um dos beneficios mais inteligentes que o Banco podia dar. Moro na Inglaterra e meu banco aqui oferece o Black com o Priority Pass, porem tem que pagar uma anuidade de £250. No Brasil tambem tem uma anuidade pesada, porem da pra se livrar da mesma caso o gasto medio atinja certo valor (meu caso). Viajo umas 5 vezes no ano principalmente aqui na europa, queria desfrutar do priority pass aqui nos aeroportos da europa sem ter que pagar por isso.

Achei que o Mastercard Black era um cartao diferenciado. O Banco do Brasil me ofereceu o cartao como se eu fosse um escolhido, por convite somente, etc etc. Nao passa de um cartao de credito qualquer, tirando as 2 vezes por ano que visito a sala VIP de Guarulhos. Beneficios como seguro de viagem, de carro alugado eh facilmente contratado com outros pacotes, ate mesmo ja vem incluido em muitos casos.

luciomarcon Mensagens: 913
Qua Jun 13, 2012 9:14 am
O MC Black do Santander é o único cartão realmente diferenciado.

viajante Mensagens: 1090
Qua Jun 13, 2012 10:00 am
Se o Santander trabalhasse com o dólar comercial seria o melhor custo-benefício também.

dt2012 Mensagens: 577
Qua Jun 13, 2012 10:04 am
eamello escreveu:Achei que o Mastercard Black era um cartao diferenciado. O Banco do Brasil me ofereceu o cartao como se eu fosse um escolhido, por convite somente, etc etc. Nao passa de um cartao de credito qualquer, tirando as 2 vezes por ano que visito a sala VIP de Guarulhos. Beneficios como seguro de viagem, de carro alugado eh facilmente contratado com outros pacotes, ate mesmo ja vem incluido em muitos casos.
Em poucas palavras, resumiu o que é o cartão MC black BB... Faço das suas as minhas palavras.

RodrigoBraga Mensagens: 34
Sex Jul 06, 2012 12:05 pm
Alguém sabe se esse ano vai ter o Lounge da MC Black em Campos do Jordão??

Nos últimos anos teve, mas não vi nada anunciado até agora.

Abs.

viajante Mensagens: 1090
Sex Jul 06, 2012 1:02 pm
Como funciona este Lounge?!

RodrigoBraga Mensagens: 34
Sex Jul 06, 2012 1:44 pm
Seguem os links dos anos anteriores:

Não sei que ano foi - http://www.mondoentretenimento.com.br/2011/mastercard-black-campos-do-jordao.html" onclick="window.open(this.href);return false;
2011 - http://www.glup.com.br/?pg=ler&id=14205" onclick="window.open(this.href);return false;

viajante Mensagens: 1090
Sex Jul 06, 2012 2:26 pm
Funciona como sala vip, com comidas e bebidas gratuitos?





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio