Benefícios Mastercard Black

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Fev 20, 2012 7:26 pm
Recomendo usar a segunda opção, que se parece com um cartão comum, do mais simples, para não chamar a atenção. Mas isso é uma recomendação pessoal, pois tenho um pouco de nóia com segurança...

viajante Mensagens: 1090
Seg Fev 20, 2012 7:36 pm
Também me preocupo com segurança. Acho que os cartões que mais chamam a atenção são os na cor preta.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 20, 2012 7:43 pm
Eu nunca tive qualquer problema com segurança por usar esses cartões.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Fev 20, 2012 7:44 pm
Tu acredita que na porta da sala Vip do MCBlack em GRU, a mocinha da porta estranhou o meu cartão, ela me perguntou se eu tinha o Black, e eu disse a ela que só usava o vermelhinho por segurança, mas que lógico que ela saberia reconhecer o Black. Diante da cara de paisagem da criatura, mostrei o 4001 que identifica os clientes Black do Santander no número do cartão. Ela checou e já era!!! 8-)

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Fev 20, 2012 7:47 pm
Pois é, acho que mudou o visual. Nao acredito que o banco escolhe, penso que o visual antigo vai ser substituido aos poucos!

antigo arthur
Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Ter Mai 01, 2012 9:07 pm
Gabriel, inclua a Caixa como banco emissor desse cartão.

Abraços,

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 01, 2012 9:27 pm
Obrigado pelo lembrete!

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Mai 14, 2012 12:05 am
Amigos, no site da mastercard no Brasil tem a seguinte informação:

"Salas VIP em Aeroportos: Apresente seu cartão MasterCard Black no Aeroporto Internacional de Guarulhos e tenha acesso a uma sala VIP exclusiva, com todo o conforto e suporte que você merece. Além disso, seu MasterCard Black também dá acesso ao Programa Priority Pass, com mais de 600 salas VIP em todo o mundo."

Sei que só o Santander disponibiliza esse serviço. Mas, por que consta dos benefícios da mastercard quando não é?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 14, 2012 12:14 am
Para parecer que todos os cartões são ótimos. É jogada de marketing.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Mai 14, 2012 12:17 am
Jogada de marketing ou propaganda enganosa???





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio