Benefícios Mastercard Black

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
GustavoGomide Mensagens: 145
Sex Fev 16, 2018 8:49 am
Perfeito... era este mesmo... mas olhando as datas do topico, se trata de meados de 2017... e em DEZ de 2017, a Mastercard alterou toda a politica de beneficios...

Será que continua a mesma ou devemos considerar o exposto na pagina 47, do novo Guia de Benefeicios Mastercard, de Dez de 2017??


("Conta Válida: (1) Sua conta do cartão Mastercard deve estar aberta, válida e em boa situação
para que quaisquer benefícios, cobertura ou serviços possam ser aplicados; e (2) Os benefícios
não serão pagos e a cobertura não será aplicada se na data do acidente, incidente ou da
ocorrência que causar ou resultar em uma perda coberta por qualquer plano de seguro, sua
conta do cartão Mastercard não estiver aberta, válida, em boa situação ou estiver inadimplente,
sob cobrança ou cancelamento.")

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 16, 2018 8:53 am
Acho que vale ligar para o Concierge para ter certeza.

GustavoGomide Mensagens: 145
Qua Fev 21, 2018 3:21 pm
Entrei contato com o departamento de seguros da Mastercard e me informaram que a apólice e seguros continuam válidos mesmo com o cancelamento do cartão. Simplesmente assim...

Agora resta a dúvida quanto a seguradora AIG, se está em consonância com o que estipula a Mastercard... sabemos que na hora de cobrir os sinistros é aquele empurra - empurra de responsabilidades e fica o consumidor chupando dedo...

Será que alguém sabe de alguma situação parecida e como terminou??

GustavoGomide Mensagens: 145
Qua Fev 21, 2018 4:20 pm
Para compartilhar com os colegas, fiz a mesma indagação à AIG (que é a seguradora responsavel pelo beneficio da Mastercard) e a resposta foi idêntica a da Mastercard!

Ou seja: Mesmo cancelando o cartão, caso as passagens ou taxas tenham sido pagas com o cartao e vc fez a emissão do bilhete de seguro anual na vigência do cartâo, o bilhete e seguros continuam validos para as viagens e produtos adquiridos!

Na teoria, excelente!! Tomara que não precise usar na pratica!!

De qualquer maneira, quero destacar a agilidade e presteza da atendente da AIG, que rertornou via telefone minha solicitação via e-mail... me respondendo sobre todas as duvídas!

Acredito que acontecem muitos problemas relacionados a REEMBOLSO de valores causados por enfermidades no exterior... a dica é, antes de sair pagando e escolher onde se medicar, SEMPRE ligar na CENTRAL DE ATENDIMENTO antes, pois de lá redirecionam o segurado para hospitais e medicos conveniados, em que nem precisam pagar ou desembolsar nenhum dinheiro...!

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Fev 21, 2018 4:37 pm
@GustavoGomide

Excelente post, obrigado pela informação.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Mar 05, 2018 1:42 pm
Uma coisa que me tirou do sério foi descobrir que o Mastercard Black não tem seguro de proteção de preço, enquanto que o simples Gold tem.

Elo Nanquim e Visa Infinite também contam com o seguro, é algo a se pensar quando for adquirir produtos.

guinoluis Mensagens: 326
Seg Mar 05, 2018 1:54 pm
@ap0lo eu tambem ficou decepcionado com isso, fiz uma compra no natal e fui utilizar esse benefício e descobri que não tinha. Impressionante esse vacilo da Mastercard.

Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Seg Mar 05, 2018 11:57 pm
É uma questão de diferenciação de produtos.

O International tem Assistências, o Gold tem Proteção de Preços, o Platinum tem Seguro Viagem, o Black tem Cobertura contra Roubo/Quebra de produtos recém adquiridos.

Diversificação de benefícios para justificar que você tenha cartões de diferentes modalidades.

Se por um lado você pode “perder dinheiro” na mudança dos preços, por outro, se deixar cair o celular no chão assim que sair da loja, ou se for assaltado e sem nem ter pago a primeira parcela de um notebook, ou se seu filho jogar água na sua TV novinha, seu MC Black te garante um bem novo.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 06, 2018 1:39 am
Geralmente se espera que as versões mais sofisticadas dos produtos incorporem os benefícios das versões mais simples, até porque o preço é incorporado.

Imagina um iPhone de última versão que não faz o que o anterior fazia ou faz.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Ter Mar 06, 2018 6:46 am
Que é o que o Visa Infinite tem. Todas as proteções.

Essa é a única questão que me deixa insatisfeito com o Unique, de resto tá de boa.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio