Benefícios Mastercard Black

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Mar 06, 2018 7:14 am
Bem tosco mesmo cada versão ter um tipo de seguro....

Parece piada...

Abraços.

GiselleEMM Mensagens: 4
Qui Abr 05, 2018 4:10 pm
Eu vi sobre descontos e benefícios no Aventura Mall em Miami, mas não vi em lugar nenhum falando sobre esses benefícios! Alguém sabe se ainda tem esses benefícios? É só apresentar seu cartão MasterCard Black no Aventura Mall ou precisa de algum cadastro a mais, no Priceless Cities por exemplo.

Obrigada!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 05, 2018 4:22 pm
Até ano passado tinha, bastando trocar no local. Você pode perguntar a eles pelo Facebook: https://www.facebook.com/AventuraMall" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 14, 2018 3:29 pm
Relato recebido no WhatsApp:
Galera dos cartões de crédito ... contar pra vcs minha experiência com garantia extendida mastercard black:

Minha tv 55” quebrou, valor de nota de 4600 comprada em maio/2016.

Levei pro conserto e orcamento de 4999,00 pra consertar.

Ia comprar outra claro, ai me lembrei da garantia extendida do cartao, entrei em contato com eles, fiz a abertura do sinistro e tudo mais.

Agora mais de 1 mes depois, varios emails e documentos que cada email me pediam. Autorizaram o seguro e vao mandar pra minha conta o valor de nota fiscal da TV.

Rapaz, essa economia de 4600 pagou varios anos de anuidade que poderia ter nos cartões rsrsrs

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Sáb Abr 14, 2018 3:36 pm
Sensacional o depoimento. Muito bom! :)

bftandrade Mensagens: 477
Qua Mai 02, 2018 10:52 am
Bom dia, estava vendo o seguro do Mastercard Black pra ver se cobria gravidez. Notei que antes a apólice era explicita ao EXCLUIR seguro para gravidez, mas agora a apólice é omissa. Particularmente, se na apólice não tem mais a clausula de exclusão, penso que o seguro passou a cobrir. Alguém tem alguma informação a respeito?

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Qua Mai 02, 2018 10:57 am
Eu ligaria lá e perguntaria.

Claro que, mesmo se eles negarem a cobertura, se ocorrer algo e você entender que deveria cobrir por não estar explicitamente exclusa, sempre cabe tentar convencer o juiz do seu entendimento.

bftandrade Mensagens: 477
Qua Mai 02, 2018 11:44 am
Liguei, fui muito bem atendido. Confirmaram que o seguro COBRE problemas decorrentes de gravidez. Só informaram que existe uma lei que não permite viagem aérea para gestante a partir de um determinado período da gravidez e que então o seguro não cobriria...

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Qua Mai 02, 2018 12:02 pm
Muito bom. :)

E sim, a MasterCard tem um ótimo atendimento mesmo. Não esperava menos. Esse bom atendimento que me dá segurança em caso de um eventual sinistro.

Conheço muita gente que faz um seguro "à parte" por não confiar no cartão de crédito. Deveriam desconfiar é dessas seguradoras de fundo de quintal que o único atendimento que oferecem é o do corretor que fez a venda...





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio